Marinheiro_tdi 22 Out 2012 #201 v1t0r disse: Fica aqui do Leon mas dps faço um melhor [video=youtube;YwSdRQfvT3M]http://www.youtube.com/watch?v=YwSdRQfvT3M&feature=youtube_gdata[/video] Clique para expandir... Bruto, vai a bomba mas é meter 10 paus de gasoleo xd. Ta do aço o leon amigo!!
v1t0r disse: Fica aqui do Leon mas dps faço um melhor [video=youtube;YwSdRQfvT3M]http://www.youtube.com/watch?v=YwSdRQfvT3M&feature=youtube_gdata[/video] Clique para expandir... Bruto, vai a bomba mas é meter 10 paus de gasoleo xd. Ta do aço o leon amigo!!
v1t0r 22 Out 2012 #202 Marinheiro_tdi disse: Bruto, vai a bomba mas é meter 10 paus de gasoleo xd. Ta do aço o leon amigo!! Clique para expandir... ahah tinha acabado de acender Está engraçado ainda há mt por fazer mas para já fica assim estou satisfeito Abraço
Marinheiro_tdi disse: Bruto, vai a bomba mas é meter 10 paus de gasoleo xd. Ta do aço o leon amigo!! Clique para expandir... ahah tinha acabado de acender Está engraçado ainda há mt por fazer mas para já fica assim estou satisfeito Abraço
Manu_tdi 22 Out 2012 #203 v1t0r disse: ahah tinha acabado de acender Está engraçado ainda há mt por fazer mas para já fica assim estou satisfeito Abraço Clique para expandir... Ele anda é sempre com o peso controlado Gostei.
v1t0r disse: ahah tinha acabado de acender Está engraçado ainda há mt por fazer mas para já fica assim estou satisfeito Abraço Clique para expandir... Ele anda é sempre com o peso controlado Gostei.
v1t0r 22 Out 2012 #204 Emanuel Guapo disse: Ele anda é sempre com o peso controlado Gostei. Clique para expandir... ahah bem visto
Emanuel Guapo disse: Ele anda é sempre com o peso controlado Gostei. Clique para expandir... ahah bem visto
Marinheiro_tdi 22 Out 2012 #205 v1t0r disse: ahah tinha acabado de acender Está engraçado ainda há mt por fazer mas para já fica assim estou satisfeito Abraço Clique para expandir... Eu acho que e mais como diz o emanuel, para controlar peso lool Mete mas e isso bruto. Abraco
v1t0r disse: ahah tinha acabado de acender Está engraçado ainda há mt por fazer mas para já fica assim estou satisfeito Abraço Clique para expandir... Eu acho que e mais como diz o emanuel, para controlar peso lool Mete mas e isso bruto. Abraco
Manu_tdi 22 Out 2012 #206 Marinheiro_tdi disse: Eu acho que e mais como diz o emanuel, para controlar peso lool Mete mas e isso bruto. Abraco Clique para expandir... Concordo ! Olha la e por fora nao ha video Vitor?
Marinheiro_tdi disse: Eu acho que e mais como diz o emanuel, para controlar peso lool Mete mas e isso bruto. Abraco Clique para expandir... Concordo ! Olha la e por fora nao ha video Vitor?
fabregas 22 Out 2012 #208 Marinheiro_tdi disse: Ja agora vitor puchas jantes que? 18? Clique para expandir... Anda de jante 15.
Marinheiro_tdi disse: Ja agora vitor puchas jantes que? 18? Clique para expandir... Anda de jante 15.
TiagoQA 22 Out 2012 #209 v1t0r disse: Resolvido Clique para expandir... agora sim xb o gt1544 manda uns tiros jeitosos
Manu_tdi 22 Out 2012 #210 fabregas disse: Anda de jante 15. Clique para expandir... A ultima vez que o vi andava de 14 :lol:
Marinheiro_tdi 22 Out 2012 #211 fabregas disse: Anda de jante 15. Clique para expandir... Nao pode, faltou os tiros de 1 para 2 ou entao essa embraiagem ja teve melhores dias lool
fabregas disse: Anda de jante 15. Clique para expandir... Nao pode, faltou os tiros de 1 para 2 ou entao essa embraiagem ja teve melhores dias lool
fabregas 22 Out 2012 #212 Marinheiro_tdi disse: Nao pode, faltou os tiros de 1 para 2 ou entao essa embraiagem ja teve melhores dias lool Clique para expandir... O Emanuel tam razão, esse roto anda de 14 no Leon!
Marinheiro_tdi disse: Nao pode, faltou os tiros de 1 para 2 ou entao essa embraiagem ja teve melhores dias lool Clique para expandir... O Emanuel tam razão, esse roto anda de 14 no Leon!
v1t0r 22 Out 2012 #215 TiagoQA disse: agora sim xb o gt1544 manda uns tiros jeitosos Clique para expandir... está giro
v1t0r 22 Out 2012 #216 Marinheiro_tdi disse: Nao pode, faltou os tiros de 1 para 2 ou entao essa embraiagem ja teve melhores dias lool Clique para expandir... houve bem
Marinheiro_tdi disse: Nao pode, faltou os tiros de 1 para 2 ou entao essa embraiagem ja teve melhores dias lool Clique para expandir... houve bem
Manu_tdi 22 Out 2012 #217 v1t0r disse: está giro Clique para expandir... Ve la é se fazes um por fora
v1t0r 22 Out 2012 #218 fabregas disse: Anda de jante 15. Clique para expandir... :finga::finga::finga::finga:
v1t0r 22 Out 2012 #219 Emanuel Guapo disse: Ve la é se fazes um por fora Clique para expandir... assim que arranjar quem filme eu faço um era para fazer hoje mas começou a xover abraço
Emanuel Guapo disse: Ve la é se fazes um por fora Clique para expandir... assim que arranjar quem filme eu faço um era para fazer hoje mas começou a xover abraço
Marinheiro_tdi 22 Out 2012 #220 v1t0r disse: lolol puxa jante 17 225 45 é há homem nao jante de menino Clique para expandir... Nem me fales nessa medida que vou 5feira meter 4 desses no CLK. Lol
v1t0r disse: lolol puxa jante 17 225 45 é há homem nao jante de menino Clique para expandir... Nem me fales nessa medida que vou 5feira meter 4 desses no CLK. Lol