Cover - Adele - Someone like you

Eu tinha (e ainda devo ter algures!!) esse CD ORIGINAAAAAAAL! :drool:

Comprado numa loja de música que tinha prai 3 andares que havia junto ao Bolhão que já fechou há uns anos :D

Também tenho :D

Ainda me lembro da altura em que comprava CDs lol

Os Linkin Park de facto mereciam :D

Mas agora.. Está ali qualquer coisa muito estranha....
 
Também tenho :D

Ainda me lembro da altura em que comprava CDs lol

Os Linkin Park de facto mereciam :D

Mas agora.. Está ali qualquer coisa muito estranha....

Isso foi praí há 10 anos, tinha eu 12, nem sequer tinha PC para sacar CD's logo pedia aos meus pais :D

Eu adorava esse cd, marcou a minha infância :D

Foi esse e este que também tinha original:

cd+the+offspring+americana+aracatuba+sp+brasil__C5AB8_1.jpg


Bons velhos tempos :D
 
loool qe loool
coitada da adele se ouve o qe esta este cromo a fazer a musica dela....

este gajo nem devia ter direito a cantar ...dasss
 
Hybrid theory.. ÉPICO!

Arrisco tudo em considerar.lo como melhor album deles de sempre...

Mesmo. O dinheiro fala mais alto, e eu não critico isso é claro, mas agora já não gosto deles. Não são os mesmos que conheci.

Crawling in my skin... nunca mais vão fazer nada do género...

Nao acho que seja so dinheiro...
Os linkin foram uma banda que sempre segui. E como voces provavelmente sabem, a banda sempre teve pontos fracos: a voz do 'chester' volta e meia 'sumia' devido ao 'tratamento' que ele lhe dava, o mike volta e meia andava sempre com projetos por fora e tambem tinha as suas crises familiares.. O Hahn so queria mixar vinis ou entao entreter.se com animaçao japonesa..
Enfim, mas deixaram de qualquer forma, pelo menos, dois grandes albuns de BOA musica: Hybrid Theory e Meteora sao brutais..

Eu tinha (e ainda devo ter algures!!) esse CD ORIGINAAAAAAAL! :drool:

Também tenho :D

x3

Ainda tenho raridades como limp bizkit (Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water), albuns de bruce springsteen, vinis tambem, dires straits... Coisas engraçadas! xD

PS: E so de pensar que vendi os meus discos todos de incubus, para comprar nao sei o que.. Ate fico doente! Tinha os todos!
 
ainda hoje ouvi no carro o hybrid theory, o chocolate e o significant other.. tenho ouvido dire straits e claro, Pink Floyd também :p metallica também está sempre sempre na lista (old shit)
 
Back
Top