Cromados para a caixa de velocidades.

Olá pessoal amigo dos vrruuuuuuuuuuuuum

Como alguns já devem saber, troquei o meu fole e manete (manquito 1.2) pela do Cupra. Agora quero pôr os cromados na caixa nova e não consigo levantar a porcaria das patilhas da caixa!!! Tenho medo de estragar a pele do fole. Alguém me pode audar com dicas?

Já alguém pôr os cromados da caixa de velocidades num fole cupra? Como é que fizeram para levantar as patilhas? Estão bué presas!!!
 
Já consegui! Em vez de sacar a caixa pelas patilhas saquei pela parte de trás, mas não aconselho porque por pouco não partia os encaixes. Mas está tudo 5 estrelas. Ficou perfeito mesmo! :clap:
 
19112008374rf6.jpg
 
Ehehe, obrigado! Eu também acho.

Faz um conjunto excelente com os aros cromados dos difusores com as patilhas cupra. :clap:


heheheheh :clap:

é assim que eu quero por o meu =P

quanto ficou tudo mesmo para ver se os precos que tenho ainda estao os mesmo xD
 
heheheheh :clap:

é assim que eu quero por o meu =P

quanto ficou tudo mesmo para ver se os precos que tenho ainda estao os mesmo xD


Amigo, não me lembro mesmo ao certo, mas no máximo travão de mão cupra mais manete de velocidades e cromados para a mesma, no máximo dos máximos 100€.


abraço.
 
Amigo, não me lembro mesmo ao certo, mas no máximo travão de mão cupra mais manete de velocidades e cromados para a mesma, no máximo dos máximos 100€.


abraço.

e as referencias dos cromados sabes eu tinha mas ja nao sei onde as pos lol

agora ja encontrei o papel com as referencias mas agora tenho 2 uma acabamento cromado e outra com acabamento aluminio
agora a minha pergunta é qual é essa? é o com acabamento em aluminio certo?
 
Last edited:
Back
Top