Cruise control

Boas pessoal ando à procura de uma manete de cruise control para 6K2. Alguém me sabe dizer se há algum modelo que trouxesse esse acessório de origem, ou em que modelos será mais provável encontrar uma?
Os ibizas salvo erro não traziam CC de origem, nem na versão cupra. Já andei a ver alguns córdobas mas também nenhum deles tinha. Será mais fácil encontrar por exemplo nos Golfs ou passats?

Boas pessoal ando à procura de uma manete de cruise control para 6K2. Alguém me sabe dizer se há algum modelo que trouxesse esse acessório de origem, ou em que modelos será mais provável encontrar uma?
Os ibizas salvo erro não traziam CC de origem, nem na versão cupra. Já andei a ver alguns córdobas mas também nenhum deles tinha. Será mais fácil encontrar por exemplo nos Golfs ou passats?

Boas amigo
Passa por este link que tens tudo o que precisas.
Abc amigo

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/2807-Instalar-cruise-control

Sent from my LG-P970 using Tapatalk

sim amigo, já vi esse tópico, o que eu queria mesmo era saber quais os melhores carros para procurar manetes usadas nas sucatas

Olha que nas sucatas vai ser um pouco difícil...mas para o preço que essa manéte custa não precisas de te chatear nas sucatas...abc

Sent from my LG-P970 using Tapatalk

Sim eu sei que é dificil em, daí a minha pergunta se haveriam mais carros compativeis para além do Córdoba.

Segundo informação do Camaleão nesse tópico que indicaste pelos vistos já não é tão barata como era:

(6K5 953 503AK20H) tem novo preço 114€ mais iva . Preço desde janeiro de 2012 nas secções de peças nos concessionarios VAG

Obrigado namesma pela ajuda.

Back