A AJDRM 700R 18 Dez 2008 #1 Boas, pergunto aos mais entendidos se posso colocar um cruisecontrol no meu sdi de 2000,é muito dificil adaptar????? Quanto custa +/-???
Boas, pergunto aos mais entendidos se posso colocar um cruisecontrol no meu sdi de 2000,é muito dificil adaptar????? Quanto custa +/-???
A AJDRM 700R 18 Dez 2008 #3 Ok, obrigado mas apenas quero saber como se monta e se é possivel porque eu tenho jeito para a mecanica em geral e os €s nao abundam. Se possivel quero comprar usado.
Ok, obrigado mas apenas quero saber como se monta e se é possivel porque eu tenho jeito para a mecanica em geral e os €s nao abundam. Se possivel quero comprar usado.
Scorpio 20 Dez 2008 #5 o maximo que te posso fazer é arranjar uma manete que tenho a venda por 50euros...
A AJDRM 700R 20 Dez 2008 #6 Scorpio disse: o maximo que te posso fazer é arranjar uma manete que tenho a venda por 50euros... Clique para expandir... Boas, ate te comprava a manete se tivesse a certeza que da para montar a nivel de electronica.Trata se de um sdi de 2000 6k3
Scorpio disse: o maximo que te posso fazer é arranjar uma manete que tenho a venda por 50euros... Clique para expandir... Boas, ate te comprava a manete se tivesse a certeza que da para montar a nivel de electronica.Trata se de um sdi de 2000 6k3
André@FR 21 Dez 2008 #7 AJDRM 700R disse: Boas, ate te comprava a manete se tivesse a certeza que da para montar a nivel de electronica.Trata se de um sdi de 2000 6k3 Clique para expandir... O meu tb é uma sdi mas de 2001, e já anda com cruise control à mais de um ano! Na altura foi o vitor_GT k me instalou isso! cumps...
AJDRM 700R disse: Boas, ate te comprava a manete se tivesse a certeza que da para montar a nivel de electronica.Trata se de um sdi de 2000 6k3 Clique para expandir... O meu tb é uma sdi mas de 2001, e já anda com cruise control à mais de um ano! Na altura foi o vitor_GT k me instalou isso! cumps...
A AJDRM 700R 21 Dez 2008 #8 André@SDI disse: O meu tb é uma sdi mas de 2001, e já anda com cruise control à mais de um ano! Na altura foi o vitor_GT k me instalou isso! cumps... Clique para expandir... Boas, mas tem de se fazer alguma programação ou é só ligar fios???????????????
André@SDI disse: O meu tb é uma sdi mas de 2001, e já anda com cruise control à mais de um ano! Na altura foi o vitor_GT k me instalou isso! cumps... Clique para expandir... Boas, mas tem de se fazer alguma programação ou é só ligar fios???????????????
André@FR 21 Dez 2008 #9 AJDRM 700R disse: Boas, mas tem de se fazer alguma programação ou é só ligar fios??????????????? Clique para expandir... Pelo k vi tens k ligar o vag-com para activar o cruise control! cumps...
AJDRM 700R disse: Boas, mas tem de se fazer alguma programação ou é só ligar fios??????????????? Clique para expandir... Pelo k vi tens k ligar o vag-com para activar o cruise control! cumps...