Amigo não tenho por habito insultar seja quem for, se te sentiste ofendido desde já as minhas desculpas.
Mas continuas a dar no molhado,
( como disse em cima foi o que ouvi falar e sim o carro tem aquele material so que descrevi....como o dono aqui veio dizer.....! )
Quando disse ser parvo, é um gajo apregoar os contos e mitos de outrem e passar por fazer figura de aldrabão, quando no fundo o carro nem teu é pra poderes argumentar seja o que for!!
E agora que a fasquia já desceu para os 265kmh reais, continua alta demais para um 1.6cc atmosferico com o material aí descrito.. Se der 245kmh reais e repito se der!! Já está muito bom.
Já vi muitos Crx, Vti etc.. a dizer que o ponteiro passa os 260kmh, só que curiosamente o ponteiro do meu carro vai nos 250kmh e eles já ficaram pra trás!!
Quanto a diesel, como ja disse ao outro user, não entro em guerrinhas malucas, cada coisa tem o seu lugar... Eu tenho 2 carros com motor PD mas se o combustivel fosse mais barato e o Evo tivesse o consumo de um TDI, pra que raio queria eu carros a diesel??
Mas atenção nunca tirei nem tiro mérito aos bons projectos TDI, aliás aprecio bons projectos independentemente da marca ou combustivel que usem