RissingSun 24 Out 2011 #6 Coisa mais linda 8)...Adoru este exemplar da honda...pra mim o mais emblemático sem dúvida alguma Cumps
Coisa mais linda 8)...Adoru este exemplar da honda...pra mim o mais emblemático sem dúvida alguma Cumps
H Hasta 24 Out 2011 #9 Podiam ter escolhido outros spot´s (terra e pneus sujos) ... Mas gosto de algumas, dá-me a ideia que lhe falta alguma cor.
Podiam ter escolhido outros spot´s (terra e pneus sujos) ... Mas gosto de algumas, dá-me a ideia que lhe falta alguma cor.
Mgil 24 Out 2011 #11 Tao demasiado queimadas as fotos, tirando isso ta com boa tecnica e enquadramentos. abraço
black_bird 25 Out 2011 #13 Mgil disse: Tao demasiado queimadas as fotos, tirando isso ta com boa tecnica e enquadramentos. abraço Clique para expandir... diz-me quais ja agora é que houve algumas que levaram algum pós processamento so numa de exprimentar e assim vejo onde errei! =) Tks pelos comentarios =)
Mgil disse: Tao demasiado queimadas as fotos, tirando isso ta com boa tecnica e enquadramentos. abraço Clique para expandir... diz-me quais ja agora é que houve algumas que levaram algum pós processamento so numa de exprimentar e assim vejo onde errei! =) Tks pelos comentarios =)
Mgil 27 Out 2011 #14 As duas ultimas, mas penso que tambem pode ser uma questao de gosto, ha quem goste, eu pessoalmente n acho mta piada. De resto acho que tão bastante engraçadas, podiam ter mais cor mas n tao más de todo. Um abraço e continua.
As duas ultimas, mas penso que tambem pode ser uma questao de gosto, ha quem goste, eu pessoalmente n acho mta piada. De resto acho que tão bastante engraçadas, podiam ter mais cor mas n tao más de todo. Um abraço e continua.