tanto barulho e tanto tempo só para fazer 8000 rpm
nunca substimem um honda....mas tambem nunca substimem um SEAT LOOL sorry ...veio a veia espanhola ao de cima...amigo quanto ao comparativo..é sempre po bem da ciencia e po pessoal se divertir...como tu dizes...nao é para medir pilas...isso quer é um seat ao lado lol...abraço
Pelo menos faz as 8000rpm...
Pois bem já tive um crx e digo-vos desde já q se eu desse metade da escáfia q dei ao meu honda ao meu actual ibiza este estaria na sucata há mto mas mto. Reparem bem na diferença de ano de fabrico de um crx e de um ibiza tdi e mesmo assim ainda é uma "lata lenta" q entuba mto dos q andam por aqui..
Ps- Apenas dei a minha opinião.
hondas????????????????? so no mar
humm deve de me calhar a mim lol......
agora o pessoal esta mt enganado com a makina... eu proprio tenho medo de fazer um comparativo.
uma coisa é falar e outra coisa é ver, e eu ja tive oportunidade de o ver a bafar, e digo k nao é nenhum chaxo acreditem em mim.
cumps
Não digas isso ao homem senão para além das botijas ultra leves ainda mete um quadrante de um carro a gasolina para tu veres a LataLenta a fazer rotação
É fudido é quando a latalenta deixa os ibizas pa tras... aí é que é fdd... :rir:
É fudido é quando a latalenta deixa os ibizas pa tras... aí é que é fdd... :rir:
hondas????????????????? so no mar
E morrem todas na areia... :whistle:
E morrem todas na areia... :whistle:
fodax oh killer gt18 TD e 18x cavalos enganador :finga: