ricardo_88 18 Nov 2011 #44 MoTo_773 disse: adiciona o meu sff, MoTo_773 Clique para expandir... adicionado!
ricardo_88 18 Nov 2011 #45 Valter.VX disse: Tou a ver k tenho de gastar uns € lol Clique para expandir... aguarda um pouco e fica atento pois a valves faz promoçoes de horas! eu tenho k comprar o 1.6 tb
Valter.VX disse: Tou a ver k tenho de gastar uns € lol Clique para expandir... aguarda um pouco e fica atento pois a valves faz promoçoes de horas! eu tenho k comprar o 1.6 tb
ricardo_88 18 Nov 2011 #47 Narkotiko disse: Eu tambem jogo CSsource Clique para expandir... upaaa entao para o grupo IbizaClub!
ricardo_88 18 Nov 2011 #48 edufc disse: ja fui mas como ja nao toco a muito no cs vou tar de retirar o VL depois apita ai para uns shoots com o pessoal aqui do forum:twisted: Clique para expandir... bora entao para o grupo é so pessoal do forum e podemos dar ai uns head´s
edufc disse: ja fui mas como ja nao toco a muito no cs vou tar de retirar o VL depois apita ai para uns shoots com o pessoal aqui do forum:twisted: Clique para expandir... bora entao para o grupo é so pessoal do forum e podemos dar ai uns head´s
ricardo_88 18 Nov 2011 #52 FlameeeE disse: eu jogo 1.6 :d Steam: phenix367 adicionem pessoal Clique para expandir... ja esta adicionado!
FlameeeE disse: eu jogo 1.6 :d Steam: phenix367 adicionem pessoal Clique para expandir... ja esta adicionado!
ricardo_88 18 Nov 2011 #53 Paulo#14 disse: Por mim é quando quiserem, o Ricardo já sabe é só comunicar na steam... Clique para expandir... claroooo ontem a noite foi para partir cabeças :rir:
Paulo#14 disse: Por mim é quando quiserem, o Ricardo já sabe é só comunicar na steam... Clique para expandir... claroooo ontem a noite foi para partir cabeças :rir:
FR_AD 18 Nov 2011 #54 edufc disse: eu jogo o meu nick VL.edu adiciona na steam- edu89silva Clique para expandir... tbm és dos VL?
edufc disse: eu jogo o meu nick VL.edu adiciona na steam- edu89silva Clique para expandir... tbm és dos VL?
Charlie_fr 18 Nov 2011 #55 peco desculpa pela minha ingnorancia mas com se adiciona o pessoal k tb tenho o cs 1.6
ricardo_88 18 Nov 2011 #56 Charlie_fr disse: peco desculpa pela minha ingnorancia mas com se adiciona o pessoal k tb tenho o cs 1.6 Clique para expandir... boas amigo! Quando abres a steam nos teus amigos (no topo tem amigos - ver lista de amigos online; dps kando abres isso aparece a lista de amigos dps no canto inferor esquerdo tens la "adicionar amigo" é ai metes o nick ou nome da conta! abraço Last edited: 18 Nov 2011
Charlie_fr disse: peco desculpa pela minha ingnorancia mas com se adiciona o pessoal k tb tenho o cs 1.6 Clique para expandir... boas amigo! Quando abres a steam nos teus amigos (no topo tem amigos - ver lista de amigos online; dps kando abres isso aparece a lista de amigos dps no canto inferor esquerdo tens la "adicionar amigo" é ai metes o nick ou nome da conta! abraço
Charlie_fr 18 Nov 2011 #57 tipo isto ta em ingles no inicio apareceme new game;find server;options; exit
ricardo_88 18 Nov 2011 #59 Charlie_fr disse: tipo fazo find server friends depois nao me aparece mais nada Clique para expandir... nao amigo nao é entrar no jogo mas sim na STEAM ai sim é que adicionas os amigos.
Charlie_fr disse: tipo fazo find server friends depois nao me aparece mais nada Clique para expandir... nao amigo nao é entrar no jogo mas sim na STEAM ai sim é que adicionas os amigos.