Bruno_XJ 20 Nov 2011 #81 joao14 disse: é adicionar uns aos outros para fazermos uma pcw a ver quem joga xD Clique para expandir... Isso é que era, agora voltei a jogar e tudo. Já comecei ontem
joao14 disse: é adicionar uns aos outros para fazermos uma pcw a ver quem joga xD Clique para expandir... Isso é que era, agora voltei a jogar e tudo. Já comecei ontem
joao14 20 Nov 2011 #82 eu jogo á 10 anos ou mais até, mas agora parei por outros motivos, mas de vez em quando ainda mando umas balas para matar saudades heeh
eu jogo á 10 anos ou mais até, mas agora parei por outros motivos, mas de vez em quando ainda mando umas balas para matar saudades heeh
Bruno_XJ 20 Nov 2011 #85 joao14 disse: jogasts o CD 2D ahahaah demais lol Clique para expandir... E eu joguei muitos anos também, desde 1.5 até source. Tive boas equipas tambem, mas deixei de jogar a cerca de 2 anos. Desde ontem que tou a dar uns tirinhos a ver se o vicio pega outra vez lol lá vai andar o ibiza de pc na mala de um lado para o outro ahaha
joao14 disse: jogasts o CD 2D ahahaah demais lol Clique para expandir... E eu joguei muitos anos também, desde 1.5 até source. Tive boas equipas tambem, mas deixei de jogar a cerca de 2 anos. Desde ontem que tou a dar uns tirinhos a ver se o vicio pega outra vez lol lá vai andar o ibiza de pc na mala de um lado para o outro ahaha
LEONEGRO 20 Nov 2011 #86 Valter.VX disse: Eu comecei no cs 1.06 Clique para expandir... ta calado e aceita o convite de amizade. themonsterkiller (sou eu)
Valter.VX disse: Eu comecei no cs 1.06 Clique para expandir... ta calado e aceita o convite de amizade. themonsterkiller (sou eu)
Valter.VX 20 Nov 2011 #87 LEONEGRO disse: ta calado e aceita o convite de amizade. themonsterkiller (sou eu) Clique para expandir... lol DONE!
LEONEGRO disse: ta calado e aceita o convite de amizade. themonsterkiller (sou eu) Clique para expandir... lol DONE!
PedroUU 20 Nov 2011 #88 Vou dar agora uns tiritos de cs 1.6 Quem quiser que add na steam : PedroSport130
ricardo_88 21 Nov 2011 #91 PESSOAL alguém aqui que não esta no GRUPO IBIZACLUB (CS/CSS)???? digam.m e adicionei na steam para pertencer ao grupo para ser mais facil a localização dos user´s/ jogadores! Obrigado
PESSOAL alguém aqui que não esta no GRUPO IBIZACLUB (CS/CSS)???? digam.m e adicionei na steam para pertencer ao grupo para ser mais facil a localização dos user´s/ jogadores! Obrigado
BlueTdi130 22 Nov 2011 #94 Se alguem quiser é so Add:blacksnail só jogo CS Source o 1.6 para mim ja era.
ricardo_88 22 Nov 2011 #96 BlueTdi130 disse: Se alguem quiser é so Add:blacksnail só jogo CS Source o 1.6 para mim ja era. Clique para expandir... boas aparece 2 nomes nao sei kal é!
BlueTdi130 disse: Se alguem quiser é so Add:blacksnail só jogo CS Source o 1.6 para mim ja era. Clique para expandir... boas aparece 2 nomes nao sei kal é!
ricardo_88 22 Nov 2011 #97 Torres disse: CS Source : user: ATorres666 Clique para expandir... adicionado como amigo e adicionado para o grupo IBIZACLUB
Torres disse: CS Source : user: ATorres666 Clique para expandir... adicionado como amigo e adicionado para o grupo IBIZACLUB
ricardo_88 22 Nov 2011 #98 BlueTdi130 disse: Se alguem quiser é so Add:blacksnail só jogo CS Source o 1.6 para mim ja era. Clique para expandir... adicionado como amigo e adicionado ao grupo IBIZACLUB
BlueTdi130 disse: Se alguem quiser é so Add:blacksnail só jogo CS Source o 1.6 para mim ja era. Clique para expandir... adicionado como amigo e adicionado ao grupo IBIZACLUB
BlueTdi130 22 Nov 2011 #99 ricardo_88 disse: boas aparece 2 nomes nao sei kal é! Clique para expandir... 2 nomes ??? para me add basta so um que e o blacksnail cumpz
ricardo_88 disse: boas aparece 2 nomes nao sei kal é! Clique para expandir... 2 nomes ??? para me add basta so um que e o blacksnail cumpz
Marco Novais 22 Nov 2011 #100 Já não jogo a muito. . . Mas posso Sacar e Instalar e jogar um bocado. . .