B Brunormt 7 Mai 2009 #6 muuaahah!!! Ouvi dizer ke é só para quem tem mais de 250cvs Gostei do video e o subaru fdx...anda de car*****!!!! O ZZ muito bom tb se é atmosférico
muuaahah!!! Ouvi dizer ke é só para quem tem mais de 250cvs Gostei do video e o subaru fdx...anda de car*****!!!! O ZZ muito bom tb se é atmosférico
R_P 7 Mai 2009 #7 esquecam esse video. o ZZ ta bem diferente agora..eu diria para o triplo melhor.. sem duvida uma das melhores preparacoes NA em pt mas o video é antigo. Agora é bem diferente.
esquecam esse video. o ZZ ta bem diferente agora..eu diria para o triplo melhor.. sem duvida uma das melhores preparacoes NA em pt mas o video é antigo. Agora é bem diferente.
B Brunormt 7 Mai 2009 #10 R_P disse: esquecam esse video. o ZZ ta bem diferente agora..eu diria para o triplo melhor.. sem duvida uma das melhores preparacoes NA em pt mas o video é antigo. Agora é bem diferente. Clique para expandir... Posta um video novo....:clap:
R_P disse: esquecam esse video. o ZZ ta bem diferente agora..eu diria para o triplo melhor.. sem duvida uma das melhores preparacoes NA em pt mas o video é antigo. Agora é bem diferente. Clique para expandir... Posta um video novo....:clap:
F@st 7 Mai 2009 #11 Os Hondas têm essa coisa boa que levanta o moral aos donos, erro abismal do quadrante! Tenda armada muah style!
Os Hondas têm essa coisa boa que levanta o moral aos donos, erro abismal do quadrante! Tenda armada muah style!
CRX_R 7 Mai 2009 #12 R_P disse: esquecam esse video. o ZZ ta bem diferente agora..eu diria para o triplo melhor.. sem duvida uma das melhores preparacoes NA em pt mas o video é antigo. Agora é bem diferente. Clique para expandir... Confirmo, mas nao quiz meter um mai recente com o Cupra DB... senao o honda tinha logo botija e nao sei mais o que... Atmosférico! É um projecto "ALL MOTOR" pesquisem no youtube e vao perceber do que falo.
R_P disse: esquecam esse video. o ZZ ta bem diferente agora..eu diria para o triplo melhor.. sem duvida uma das melhores preparacoes NA em pt mas o video é antigo. Agora é bem diferente. Clique para expandir... Confirmo, mas nao quiz meter um mai recente com o Cupra DB... senao o honda tinha logo botija e nao sei mais o que... Atmosférico! É um projecto "ALL MOTOR" pesquisem no youtube e vao perceber do que falo.
CRX_R 7 Mai 2009 #13 FastCupra disse: Os Hondas têm essa coisa boa que levanta o moral aos donos, erro abismal do quadrante! Tenda armada muah style! Clique para expandir... Já ouviste falar em GPS? Velocidades de Ponteiro é pa quem vive na ilusão...
FastCupra disse: Os Hondas têm essa coisa boa que levanta o moral aos donos, erro abismal do quadrante! Tenda armada muah style! Clique para expandir... Já ouviste falar em GPS? Velocidades de Ponteiro é pa quem vive na ilusão...
T tuning 7 Mai 2009 #14 FastCupra disse: Os Hondas têm essa coisa boa que levanta o moral aos donos, erro abismal do quadrante! Tenda armada muah style! Clique para expandir... só moral por aqui!
FastCupra disse: Os Hondas têm essa coisa boa que levanta o moral aos donos, erro abismal do quadrante! Tenda armada muah style! Clique para expandir... só moral por aqui!
F@st 7 Mai 2009 #15 CRX_R disse: Já ouviste falar em GPS? Velocidades de Ponteiro é pa quem vive na ilusão... Clique para expandir... Daí eu ter dito k o quadrante é bom pa levantar o moral, até pk n tou a por em causa a preparação do carro em questão. Até pk já comparei algumas vezes com CTR e aquilo engana bem, eu na frente dou menos 20km/h. eheh Cumpts
CRX_R disse: Já ouviste falar em GPS? Velocidades de Ponteiro é pa quem vive na ilusão... Clique para expandir... Daí eu ter dito k o quadrante é bom pa levantar o moral, até pk n tou a por em causa a preparação do carro em questão. Até pk já comparei algumas vezes com CTR e aquilo engana bem, eu na frente dou menos 20km/h. eheh Cumpts
Morty 7 Mai 2009 #16 yah grande verdade fastcupra...eu tb já fui com 1 crx vtec só com admissão e eu só com linha. n é k o crx ia a cortar a 240 e eu ia à frent 1, 2 carros a 230... ha coisas fantasticas n há?
yah grande verdade fastcupra...eu tb já fui com 1 crx vtec só com admissão e eu só com linha. n é k o crx ia a cortar a 240 e eu ia à frent 1, 2 carros a 230... ha coisas fantasticas n há?
majin 7 Mai 2009 #17 Morty disse: yah grande verdade fastcupra...eu tb já fui com 1 crx vtec só com admissão e eu só com linha. n é k o crx ia a cortar a 240 e eu ia à frent 1, 2 carros a 230... ha coisas fantasticas n há? Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:respect::respect:
Morty disse: yah grande verdade fastcupra...eu tb já fui com 1 crx vtec só com admissão e eu só com linha. n é k o crx ia a cortar a 240 e eu ia à frent 1, 2 carros a 230... ha coisas fantasticas n há? Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:respect::respect:
Pits 7 Mai 2009 #18 Elito disse: Este fórum tá cada vez mais parecido cm o muuaahah!!! Clique para expandir... Não era antigamente uma conduta proíbida no fórum?
Elito disse: Este fórum tá cada vez mais parecido cm o muuaahah!!! Clique para expandir... Não era antigamente uma conduta proíbida no fórum?
CRX_R 7 Mai 2009 #19 FastCupra disse: Daí eu ter dito k o quadrante é bom pa levantar o moral, até pk n tou a por em causa a preparação do carro em questão. Até pk já comparei algumas vezes com CTR e aquilo engana bem, eu na frente dou menos 20km/h. eheh Cumpts Clique para expandir... Confirmo eu proprio ja vi isso
FastCupra disse: Daí eu ter dito k o quadrante é bom pa levantar o moral, até pk n tou a por em causa a preparação do carro em questão. Até pk já comparei algumas vezes com CTR e aquilo engana bem, eu na frente dou menos 20km/h. eheh Cumpts Clique para expandir... Confirmo eu proprio ja vi isso
CRX_R 7 Mai 2009 #20 Morty disse: yah grande verdade fastcupra...eu tb já fui com 1 crx vtec só com admissão e eu só com linha. n é k o crx ia a cortar a 240 e eu ia à frent 1, 2 carros a 230... ha coisas fantasticas n há? Clique para expandir... Epah mas um CRX Vtec a cortar marca mais de 240... va la esse até nem tem muito erro :rir:
Morty disse: yah grande verdade fastcupra...eu tb já fui com 1 crx vtec só com admissão e eu só com linha. n é k o crx ia a cortar a 240 e eu ia à frent 1, 2 carros a 230... ha coisas fantasticas n há? Clique para expandir... Epah mas um CRX Vtec a cortar marca mais de 240... va la esse até nem tem muito erro :rir: