Cuidado com as powerBox..

Quem ganha com essas invensoes caseiras são os mecanicos e casas peças:D

Se usarem que seja casualmente pois não dá muita saude ás bombas injectoras...

Se é pelo preços das box digitais fassam então uma repro,pois já existem preços acessiveis em empresas conseituadas...

É um conselho


o meu objectivo é fazer isso num carro a gasolina, mas c 1 interruptor caso seja possivel aplicá-lo:D
 
O carro é turbinado? Caso não seja não vale a pena...
Atenção ai a essa assinatura que está enorme.

o carro não é turbinado mas já tem um powerzito porreiro e é a gasolina. tens a certeza k não há ganhos nenhuns k s notem?

a assinatura tá enorme pk sou dakeles k assina o BI com o nome completo
 
Quem ganha com essas invensoes caseiras são os mecanicos e casas peças:D

Se usarem que seja casualmente pois não dá muita saude ás bombas injectoras...

Se é pelo preços das box digitais fassam então uma repro,pois já existem preços acessiveis em empresas conseituadas...

É um conselho

Tá tudo dito amigo Pedro é dar debiro até, que nao é compensado com ar na mistura para expansao e depois as capinhas dos pistons caput furam porque até isso aguente calor mas tem limites.
Abraçada
 
continua enorme, as dimensões estão nas regras, era so leres.

468x80 pixeis e 200kb e 2 linhas de texto ou 7 linhas de texto (sem imagem).
 
Last edited:
boas plp
fiquei curioso e tb admirado com a famosa power box! n sabia k era uma simples resistência, ja agora deixava aqui a questão, do sitio exacto onde devo ligar a resistência, penso k é na bomba injectora, os mestres k me dêem umas ideias, tá pessoal? fiquem bem cump.
 
fdxxxx a mim aconteceu-me o mm e o carro ficou todo fdd
Foi pa seat e la esteve 2 dias a dormir... pq o sensor da arvore de "cames" q é onde se liga teve de ser nova!!!
O meu espanto...abri a box e o k tinha...silicone a fazer peso e uma resistencia de 0.50€...
JAMÉÈÈÈ!!!!!!!!!
 
Eu andei com isso e nunca me estragou nada! Fez milhares de km's, depois tirei para por repro e anda aqui cheio de saude o manco.
Sensor de arvore de cames novo?!
 
Uma resistência onde trabalho em formato SMD custa MENOS DE 0.01€:finga: looooooool..... eu nunca fazia tal trafulhiçe.. mas é vida... o português é lixado pa ganhar gito...!
 
boas...
para os mais leigos como eu k nao tou a perceber muito bem o funcionamento disso, para k serve entao a resistencia??
eu ate manjo de electronica, mas essa ta me a escapar...:D
qual o efeito??
uma powerbox em principio tem k alterar os valores de injeção e permitir maior fluxo, por isso se liga na bomba a maioria das boxes, algumas conheço ate k tem regulador por reostato :finga: tem um circuito integrado com componentes e tal, mas essa nao conhecia!!! :eek:
s me puderem explicar...
 
Engana a centralina em relação à temperatura do gasóleo fazendo com que ela peça para injectar mais gasóleo.
 
Engana a centralina em relação à temperatura do gasóleo fazendo com que ela peça para injectar mais gasóleo.

aaaaahhhhhh....
aldrabices engenhosas... :clap: ta muito bem pensado, sei k a resistencia usa-se para esses fins, mas nao sabia qual a função neste caso especifico como iria alterar valores... :ideia:
ou seja, meia duzia de tostoes e temos uma box...!
150Ohm's é o ideal ou sao valores por calculo k s xega la??
ja agora, engenhos para gotas nao ha?? :D
obrigado ple explicação erbium ;)
 
aaaaahhhhhh....
aldrabices engenhosas... :clap: ta muito bem pensado, sei k a resistencia usa-se para esses fins, mas nao sabia qual a função neste caso especifico como iria alterar valores... :ideia:
ou seja, meia duzia de tostoes e temos uma box...!
150Ohm's é o ideal ou sao valores por calculo k s xega la??
ja agora, engenhos para gotas nao ha?? :D
obrigado ple explicação erbium ;)

150ohms é o melhor para os PD's, menos fica irregular e pode dar erros mais não dá tanto "estalo".
 
Back
Top