Cuidado com as redes sociais!

[video=youtube;F7pYHN9iC9I]http://www.youtube.com/watch?v=F7pYHN9iC9I&feature=player_embedded#![/video]
 
Lindo, excelente! Brutal! um abre olhos para a grande maioria das pessoas que estão viciadas, ainda que não o admitam, nas redes sociais!!
 
Ah pois é.. O pessoal mete vou aqui vou ali comi aqui mijei ali dei uma trancada ali. Depois admiram-se que sejam apanhadas.
Já para não falar que todas as coisas que fazem no face são guardadas em servidor e mesmo apos o delete da conta fica tudo stored.

Tanto que já houve ai a polémica de um bacano que apagou a conta do face, pediu um cd com todo o seu historico e veio tudo, desde conversas, amigos, fotos, murais tudo..
E fica lá sempre registado..

Controlo total é o que eu digo..
 
World mind Domination from Internet, YOU give total access.

Nós usando estas tretas damos tudo o que precisam, não é só nos forum que vão buscar as Shopping lists.

Também tenho Facebook apesar de passar pouco cartão aquilo, sei que não devia mas tenho fotos das minhas miudas lá, mesmo que sendo só para alguns amigos, a informação está lá.

Também não entendo a malta que mostra tudo o que faz e vê, só falta dizer que por causa da crise limpam o cu com 2 folhas de papel higienico e dos 2 lados lol
 
Se fosse só nas redes sociais...já alguém disse que os iphones são um autentico dispositivo espião com um chip dedicado à CIA, mas é pra espiar o utilizador,lol.
 
Eu uso facebook, mas nãi coloco lá quase nada, para além de algumas fotos e isso, mas tenho pessoal que é fui não sei aonde, ir ao café as x horas e etc...
 
a questão aqui nem é só o face e google é toda a net.
E o mais assustador nem é a quantidade de informação mas sim a organização que tem.
 
Lol...
Isto sempre foi assim, redes sociais, msn's, fotos, comentários... Etc...
Acho que qualquer pessoa com meio palmo de testa sabe que tudo o que "mete" na net cai no público...

Mas como ai disseram atrás, os simples iphones, android's, bla bla bla sempre ligados à net sao tipo luzes acessas pros lá de cima nos verem...

E digo isto contra mim mesmo looool
 
Back
Top