Cuidado com as tampas de esgoto

[video=youtube;grudI78jaL4]http://www.youtube.com/watch?v=grudI78jaL4[/video]


Penso que não seja respost.
 
porque a roda entrou completamente no buraco

Não tinha buraco, foi a tampa que saltou e levantou o jipe.
Já houve disse cá em PT, mas estava a chover e a tampa saltou(construções deficientes, más ligaçoes etc etc) penso que chegou a acontecer a um membro do forum e rebentou-lhe o motor(nao tenho a certeza) a tampa saltou na altura de la passar...
 
saltar assim a tampa nunca tinha visto, mas ficam muitas fora do sitio quando chove muito em sitios que nao consegue escoar o suficiente. a minha mae no 2cv ja passou por uma aberta, rebentou o pneu e amolgou a jante. a sorte era ser um 2cv, passa por tudo eheh
 
Não tinha buraco, foi a tampa que saltou e levantou o jipe.
Já houve disse cá em PT, mas estava a chover e a tampa saltou(construções deficientes, más ligaçoes etc etc) penso que chegou a acontecer a um membro do forum e rebentou-lhe o motor(nao tenho a certeza) a tampa saltou na altura de la passar...

Não foi a tampa, aquilo tinha uma placa de aço prefurada em cimca da estrada que levantou com o suv a passar e esta levantou prendeu por baixo fez o suv capotar. É o erro que cometem em todo lado, tapar com uma placa em vez de sinalizar e desviar do buraco
 
Não foi a tampa, aquilo tinha uma placa de aço prefurada em cimca da estrada que levantou com o suv a passar e esta levantou prendeu por baixo fez o suv capotar. É o erro que cometem em todo lado, tapar com uma placa em vez de sinalizar e desviar do buraco

Fds mas como é que consegues ver isso no video?
 
Fds mas como é que consegues ver isso no video?

Eu vi o video todo :oops:
printsrean.jpg
 
Não foi a tampa, aquilo tinha uma placa de aço prefurada em cimca da estrada que levantou com o suv a passar e esta levantou prendeu por baixo fez o suv capotar. É o erro que cometem em todo lado, tapar com uma placa em vez de sinalizar e desviar do buraco

Tens razão, erro meu, parecia-me uma tampa perfurada, agora ali com o print screen já percebi.
No entanto, já não era a primeira vez que saltava uma tampa, daí o meu raciocinio.
 
Lol realmente só tinha visto até á parte em que ele virou mas é esquesito como aquela cena levantou com a passagem do carro.
 
Ja aconteceu isso ao meu cunhado,ele passou por cima da tampa e ela estava mal fixa embrulhou debaixo do carro levantou o ao ar,a sorte dele é que ele conseguiu segurar o carro mas a tampa torceu o chassi
 
Back
Top