CláudioLJ 29 Mar 2011 #1 [video=youtube;Ze8LlxL8ncA]http://www.youtube.com/watch?v=Ze8LlxL8ncA&feature=player_embedded[/video] ganda nabo :rir::rir::rir: espero que n venha a brigada atras de mim :rir:
[video=youtube;Ze8LlxL8ncA]http://www.youtube.com/watch?v=Ze8LlxL8ncA&feature=player_embedded[/video] ganda nabo :rir::rir::rir: espero que n venha a brigada atras de mim :rir:
pikaDE 29 Mar 2011 #4 grande nabo.. nem a mandou a baixu e inda levou no focinhoo... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
CláudioLJ 29 Mar 2011 #5 pika disse: grande nabo.. nem a mandou a baixu e inda levou no focinhoo... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... e não foi pouco :rir::rir::rir:
pika disse: grande nabo.. nem a mandou a baixu e inda levou no focinhoo... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... e não foi pouco :rir::rir::rir:
pikaDE 29 Mar 2011 #8 carlos_cupra disse: so a mim é que nao me aparece uma assim cheia de calor Clique para expandir... x2
carlos_cupra disse: so a mim é que nao me aparece uma assim cheia de calor Clique para expandir... x2
Sport tdi 29 Mar 2011 #11 isto em estado normal so se levava uma tareia depois de fazer o serviço :rir::rir::rir::rir:
LEONEGRO 29 Mar 2011 #12 carlos_cupra disse: so a mim é que nao me aparece uma assim cheia de calor Clique para expandir... x3 :rir:
carlos_cupra disse: so a mim é que nao me aparece uma assim cheia de calor Clique para expandir... x3 :rir:
CláudioLJ 29 Mar 2011 #14 PTiago disse: fake? ou era o justin bieber?? Clique para expandir... fake pk? ela parece saber uns truques
PTiago disse: fake? ou era o justin bieber?? Clique para expandir... fake pk? ela parece saber uns truques
petit 29 Mar 2011 #16 PTiago disse: fake? Clique para expandir... tambem me parece. muuuuuuuuuito fake
Red_Beast 29 Mar 2011 #17 Ganda tareão que o "Justin Bieber" levou!!! A gaja estava com o diabo no corpo!!! ehehehe :rir: :rir: :rir: Last edited: 30 Mar 2011
Ganda tareão que o "Justin Bieber" levou!!! A gaja estava com o diabo no corpo!!! ehehehe :rir: :rir: :rir:
F [FCS]alfamax 30 Mar 2011 #18 O puto apanhou e se calhar akela garrafa que ela tinha nas mãos foi ele quem a pagou, lool ....
Red_Beast 30 Mar 2011 #19 [FCS]alfamax;1521433 disse: O puto apanhou e se calhar akela garrafa que ela tinha nas mãos foi ele quem a pagou, lool .... Clique para expandir... loool :rir:
[FCS]alfamax;1521433 disse: O puto apanhou e se calhar akela garrafa que ela tinha nas mãos foi ele quem a pagou, lool .... Clique para expandir... loool :rir: