ola a todos!
lamento nao ter dito nada mais cedo!
ora entao, viagem a GUIA para ver os SIMPLY RED e estar presente na maior concentraçao, k ja presenciei de loiras, morenas, altas e esguias todas bonitas e de deixar qualquer um a deseja-las, por metro quadrado.
è o algarve no seu melhor em pleno verao, isso sim meus SRs.
gostava muito de transformar as fotos MENTAIS que retive e puder partilhar convosco mas, quando se leva a mulher atras limitamo-nos a fotografar ela e o espectaculo, enfim!
quando se casarem/juntarem ou forem com a vossa namorada entendem-me!
o sexo oposto k me desculpe por este offtopic!!!!
mas voltando ao que nos interessa, a viagem de ida e regresso, comportamento e desempenho do "bichinho".
ora saida de casa, 17h50, com destino à vasco da gama, pois a 25 de abril desde as 15h que estava impossivel. 4 acidentes na vasco o k fez que os quase 20km parececem 200km de para-arranca devido a 4 acidentes, nada a fazer senao ter paciencia e muita!
passado este 1 teste, ligaçao pela A12 ate chegar ha A2, onde pude começar a puxar por ele, e la omos nos sempre a leva-lo o mais proximo dos limite possivel, pois muita gente tambem ia la para baixo, para o 1 dia de ferias, eram entao 20h30, perto de 300kms depois finalmente chegava com um maximo de 170 km/h e um consumo de 8,5lts.
4h depois estava de regresso, 00h30, depois de encher o deposito mais uma vez, pois havia ficado por metade , e para vir descansado.
dirigi-me entao de volta A2 e assim k passei as portagens, meti-o nos 160km, liguei o CRUISE CONTROL, e la viemos nós por ai a cima, depois de passar por grandola subi-o para os 175 e mais tarde para os 180kms, pois tinha a AE so para mim.
pes para tras e so as maos no volante, um sossego e descontracçao sem igual, eram 2h45 estava a por a chave na porta de casa, com um consumo de 9,3lt, e mais meio deposito de gasoleo gasto.
nao é de estranhar estes consumos pois seja o carro k for acima dos 130km/h sobe consideravelmente os seus consumos.
mesmo assim estou muito satesfeito com a viagem e conforto proporcionado pelas horas ao volante e desempenho deste "bicho".
cumprimentos a todos