UIH faz porto lisboa sempre de ponteiro colado,O meu não faz com certeza Chocapic, aliás o meu carro não dá sequer 240km/h. Quanto a fazer Chocapic parece-me exagero, um PD (240cvs chega) com caixa longa vai bem a 240km/h largos kms.
Usas o cérebro?UIH faz porto lisboa sempre de ponteiro colado,
conheço quem tentou tal proeza xD resultado? ficou triste...
não deves querer que eu diga mais nada...
dou razão ao bizy, não tiro mérito aos Diesel, pois tiveram uma evolução considerável, mas os a gasolina atmosféricos. conseguem fazer viagens completas a velocidades vem acima da dos TDI's que é ai que o bizy quis chegar...
UIH faz porto lisboa sempre de ponteiro colado,
dou razão ao bizy, não tiro mérito aos Diesel, pois tiveram uma evolução considerável, mas os a gasolina atmosféricos. conseguem fazer viagens completas a velocidades vem acima da dos TDI's que é ai que o bizy quis chegar...
Lol, é a segunda hipotese! Pelo que diziam até o motor era do trofeu.
Cup SG do Militar e o IT do Tolas sempre a aviar na VDG.
Malta dos Olivais é dose
metes mais? lol...Faz isso num crx v-tec e ves o oleo a desaparecer..eheh
falei para ti? quando falares para mim fala pessoalmente...Usas o cérebro?
metes mais? lol...
não sei, sobre esse assunto deves perceber bem mais que eu, nessa altura em que o CRX saiu eu ainda nem falava lol xDBoa resposta. E rezas pelo caminho para que não acabe antes de chegar a Lisbou fazes isso antes de arrancar do Porto?
eu também não, alguém nos vai tirar as duvidas penso euNão faço ideia, sempre ouvi dizer é que bebem oleo a puxar.
este cup e o da MB ou e outro???
e que por leiria tambem existe um UF forte e se nao me engano tambem tem caixa feita pelo dono......
não sei, sobre esse assunto deves perceber bem mais que eu, nessa altura em que o CRX saiu eu ainda nem falava lol xD
mas o VTI 160 já não é assim?
O de leiria e NA se n me engano.....
Este UF e de lisboa preto jantes xsara tu olhas pro carro n dizes o q la esta....
mas "um pouco" pouco, mas notasse bem ? ou tipo em 1000km não notas quase diferença no nivel de oleo?os vti's sempre foram "famosos" tambem por gastarem um pouco de óleo, derivado á rotação k fazem e etc.
nao amigo....leiria existe um UF preto jantes xsara tambem o dono chamam-lhe camara....
mas "um pouco" pouco, mas notasse bem ? ou tipo em 1000km não notas quase diferença no nivel de oleo?
ah informado.Depende da conduçao mas a fazer 9100rpm é normal que beba oleo, se andares no estalo é capaz de notar diferença
UIH faz porto lisboa sempre de ponteiro colado,