Nunca andei num CUP a essa velocidade mas andei algumas vezes de ponteiro trancado e aquilo lá dentro começas a sentir-te apertado. eheh
Boa malha esse CUP.
x2
Nunca andei num CUP a essa velocidade mas andei algumas vezes de ponteiro trancado e aquilo lá dentro começas a sentir-te apertado. eheh
Boa malha esse CUP.
265 num CTR são quê? 240reais? Ainda assim muito bom, eu dentro do CUP já devia ir algo preocupado.eheh
Boa malha esse CUP.
Já não sou o único, o F@st também é gordo
Bom andamento, mas nada do outro mundo, como já disseram...
Mas acho que também não me ia sentir muito à vontade a essas velocidades num CUP!!!
265 num CTR são quê? 240reais? Ainda assim muito bom, eu dentro do CUP já devia ir algo preocupado.eheh
Boa malha esse CUP.
Xiii a dizer mal dum gajo. Aquilo a partir dos 200 até encolhes a barriga pa caberes. lol Aos 220 sabes que se apanhas um grão de areia na estrada ficas enlatado. eheh
não digas isso à frente de alguns Hondistas que eles podem levar a mal e pode correr mal :-o
que exagero, Fast. já se sabe que não é nenhum Mercedes, mas tambêm não exageremos.
quando experimentares dar 180kms/h a descer num Fiat Punto 55 stock, anda dizer-me alguma coisa olha que eu já experimentei uma vez e devo dizer-te que aquilo sim, é MEDO :rir:
abraço
.Xiii a dizer mal dum gajo. Aquilo a partir dos 200 até encolhes a barriga pa caberes. lol Aos 220 sabes que se apanhas um grão de areia na estrada ficas enlatado. eheh
Boa malha esse CUP.
já que tás dentro do assunto mostra ai uns a andar mais...mas tambêm como deves saber, há Saxo`s e Saxo`s não é verdade ? é como tudo.
há alguns que não precisam de usar a chamada "bilha" para andar na frente de quase "qualquer um". isso é de valor, esses realmente dão provas que andam a sério.
mas é como tudo, eu pelo menos gosto de apreciar um pouco de tudo. há por aí VP`s que eu adoro e admito "aquilo anda mesmo bem" (falei no VP porque é sobre isso que vocês estão a discutir).
falaste mais ou menos bem, amigo. é como eu já disse a cima, há Cup`s e Cup`s. assim como há Ibizas e Ibizas. todos sabemos disso.
só achei piada a isso que disseste, ganhaste o quê já agora ?
P.S. esse carro estava bem engraçado mas não era nada de outro mundo, não exageremos.
abraços
fdz so eu e k nao vejo disso onde andam esses videoS? mostra lá... abre lá um topico e manda pm...Sim consegue.
Basta mexer na caixa do vp.
E há até filmes de um vp a vergar 260,filmado no quadrante de um 6L que vem atrás a ajudar. lol
Nao se esquecam que o type o ia a empurrar....Esse cup ja foi vendido o dono tem agora um 6l FR
onde vocês vêm o CTR a empurrar o CUP?Só podia ser o telmo a conduzir o cupolas, ctr smp a empurrar eheheh
fdz so eu e k nao vejo disso onde andam esses videoS? mostra lá... abre lá um topico e manda pm...
Ainda nao leste em cima que os CTR teem 10/11 de erro do ponteiro para o GPS já foi mais que testado isso.
fdz de dar valor...http://www.youtube.com/watch?v=6mQp3qv6zHQ
Acho k tavam a referir a este video min 3,40m
Sim a XQ parece que ia a controlar para ver a ponta da 6k2fdz de dar valor...
obrigado pelo video...
de respeito sem duvida...
mas neste acredito mais k o XQ tenha dado alguns toques do que o honda ter dado ao cup..
mas mesmo assim tá de parabens...
Quando me mostrares esse teste eu passo a deixar de ser ignorante.
Sei que um CTR trancado nos 265km/h e eu a 260km/h em Cupra 6L ia a fugir, agora se cada cabeça sua sentença e se há uns mais mentirosos que outros isso já não sei, e como não tenho um video a demonstrar-me o erro real não posso partir desse pressuposto. Os Leons PD150 e os A3 PD130 são outro exemplo de manómetros muito inflaccionados por isso não vamos martirizar ou fazer disto uma guerra para os Honda.
Não estou em lado nenhum a dizer que não é uma excelente velocidade para o CUP, mesmo não sabendo o que lá tem.
Eu nao tenho de te provar nada. Tbm nao te pedi vídeos a provares o que dizes.
Ps: já assisti a mais de 3 CTR e eu de GPS na mão queres acreditar acreditas nao queres amigos a mesma.
PS1: se calhar esse CTR que puxas-t era um desses que mete peneu 40 e depois pensa que e imbativel
Aí sim fica com uns 20 de erro
Ainda nao leste em cima que os CTR teem 10/11 de erro do ponteiro para o GPS já foi mais que testado isso.
não me parece mt certo isso, para se ver bem de gps e colar a uma velocidade e ir a essa velocidade algum tempo, para se ver de facto so quando o gps para.... isso em arranque e mt falso...