R1kardo 6 Ago 2012 #22 LiMIANO_89 disse: é provavel que dê nao sei preços que anda fibra Clique para expandir... I lol'd xD
Jekas 6l 6 Ago 2012 #23 o carro nem motor tem, também o vi pessoalmente e lembro-me que na altura das avaliações o pessoal teve que o empurrar ate la
o carro nem motor tem, também o vi pessoalmente e lembro-me que na altura das avaliações o pessoal teve que o empurrar ate la
vasco tdi 6 Ago 2012 #24 Jekas 6l disse: o carro nem motor tem, também o vi pessoalmente e lembro-me que na altura das avaliações o pessoal teve que o empurrar ate la Clique para expandir... serio??LOOL esse pessoal é tudo maluko
Jekas 6l disse: o carro nem motor tem, também o vi pessoalmente e lembro-me que na altura das avaliações o pessoal teve que o empurrar ate la Clique para expandir... serio??LOOL esse pessoal é tudo maluko
Jekas 6l 6 Ago 2012 #25 vasco tdi disse: serio??LOOL esse pessoal é tudo maluko Clique para expandir... Por acaso tive la a trabalhar, chegou la na sexta feira de reboque. Veio de Itália ate aqui
vasco tdi disse: serio??LOOL esse pessoal é tudo maluko Clique para expandir... Por acaso tive la a trabalhar, chegou la na sexta feira de reboque. Veio de Itália ate aqui
Andre Castro 7 Ago 2012 #26 Jekas 6l disse: Por acaso tive la a trabalhar, chegou la na sexta feira de reboque. Veio de Itália ate aqui Clique para expandir... aserio? tinha a ideia que tinha motor R5 Turbo, mas deve ter sido lapso meu ...
Jekas 6l disse: Por acaso tive la a trabalhar, chegou la na sexta feira de reboque. Veio de Itália ate aqui Clique para expandir... aserio? tinha a ideia que tinha motor R5 Turbo, mas deve ter sido lapso meu ...
Bera 7 Ago 2012 #27 Andre Castro disse: aserio? tinha a ideia que tinha motor R5 Turbo, mas deve ter sido lapso meu ... Clique para expandir... Foi para fibrar. Vem para a semana.
Andre Castro disse: aserio? tinha a ideia que tinha motor R5 Turbo, mas deve ter sido lapso meu ... Clique para expandir... Foi para fibrar. Vem para a semana.
AJMB 8 Ago 2012 #29 a base é de um renault5 esteve em tunning de braga este carro, na traseira tem um televisor, coisa mais estupida xD
a base é de um renault5 esteve em tunning de braga este carro, na traseira tem um televisor, coisa mais estupida xD
Andre Castro 8 Ago 2012 #30 Bera disse: Foi para fibrar. Vem para a semana. Clique para expandir... :rir: