TdiSportR 30 Dez 2009 #21 IBIZAS_RTDI disse: Boas Realmente essas Francesas valem bem a pena, avisem-me gostava de estar presente, ainda bem que a situação está resolvida. Abraço. Clique para expandir... Mais um para o almoço!
IBIZAS_RTDI disse: Boas Realmente essas Francesas valem bem a pena, avisem-me gostava de estar presente, ainda bem que a situação está resolvida. Abraço. Clique para expandir... Mais um para o almoço!
SPC MAN 30 Dez 2009 #22 Black-Demon disse: Nah... Vais é às francesinhas em forno a lenha, no clube de caçadores de Matosinhos! Abraço Clique para expandir... Só podia ser em Matosinhos Abc malta e avisem quando for o jantar
Black-Demon disse: Nah... Vais é às francesinhas em forno a lenha, no clube de caçadores de Matosinhos! Abraço Clique para expandir... Só podia ser em Matosinhos Abc malta e avisem quando for o jantar
Camaleão_Ibiza 30 Dez 2009 #23 SPC POWER disse: Só podia ser em Matosinhos Abc malta e avisem quando for o jantar Clique para expandir... Eu vou
SPC POWER disse: Só podia ser em Matosinhos Abc malta e avisem quando for o jantar Clique para expandir... Eu vou
IBIZAS_RTDI 30 Dez 2009 #24 Boas Bem por este andar, o melhor é abrir um tópico para o efeito, e começar a combinar data, visto que o local já é conhecido. Amigo Areias, os 110kg são para manter looooollll, uma francesinha daquelas ajuda sempre um bocado... Camaleão será bom ver te cá, espero que as coisas estejam a rolar para ti. Abraço a todos.
Boas Bem por este andar, o melhor é abrir um tópico para o efeito, e começar a combinar data, visto que o local já é conhecido. Amigo Areias, os 110kg são para manter looooollll, uma francesinha daquelas ajuda sempre um bocado... Camaleão será bom ver te cá, espero que as coisas estejam a rolar para ti. Abraço a todos.
Hugo_OC 30 Dez 2009 #25 Francesinhas do açoooo! Ainda na semana passada lá voltei pra comer mais uma! Quando o pessoal lá for, marco presença mais uma vez! Abraço
Francesinhas do açoooo! Ainda na semana passada lá voltei pra comer mais uma! Quando o pessoal lá for, marco presença mais uma vez! Abraço
Camaleão_Ibiza 31 Dez 2009 #27 IBIZAS_RTDI disse: Boas Bem por este andar, o melhor é abrir um tópico para o efeito, e começar a combinar data, visto que o local já é conhecido. Amigo Areias, os 110kg são para manter looooollll, uma francesinha daquelas ajuda sempre um bocado... Camaleão será bom ver te cá, espero que as coisas estejam a rolar para ti. Abraço a todos. Clique para expandir... Abram o tópico então Abrç e Boas Entradas amigos
IBIZAS_RTDI disse: Boas Bem por este andar, o melhor é abrir um tópico para o efeito, e começar a combinar data, visto que o local já é conhecido. Amigo Areias, os 110kg são para manter looooollll, uma francesinha daquelas ajuda sempre um bocado... Camaleão será bom ver te cá, espero que as coisas estejam a rolar para ti. Abraço a todos. Clique para expandir... Abram o tópico então Abrç e Boas Entradas amigos
Camaleão_Ibiza 15 Fev 2010 #29 ANDRE FR disse: cheirou-me a francesinhas Clique para expandir... 2 meses depois de ser iniciado o topico vai haver =D>
ANDRE FR disse: cheirou-me a francesinhas Clique para expandir... 2 meses depois de ser iniciado o topico vai haver =D>
Tiago Valente 18 Dez 2014 #30 Vou só dar uma desenterradela neste tópico para dizer que a ficha se encontra por baixo do motor de arranque nos ibiza 6l, com acesso por baixo e não por cima..... calhou-me a mim desta vez.. Abraços
Vou só dar uma desenterradela neste tópico para dizer que a ficha se encontra por baixo do motor de arranque nos ibiza 6l, com acesso por baixo e não por cima..... calhou-me a mim desta vez.. Abraços