cupra tdi

digo uma porque se trata de uma viatura...e num stand e tenho garantia de 1ano com a correia de distribuicao e bomba de agua acabas de mudar assim como a inspecao feita
 
isso nao e problema que eu posso levantar no trabalho...aqui onde moro as pessoas nao sabem o que alterar carros a diesel quanto mais tem aumento de potencia ABT e quanto a isso nao existe problema
 
Quando disseste 10.000€ vi logo que não seria em Portugal, quando mencionaste ABT conclui logo que estavamos a falar de país estrangeiro, muito possivelmente Suíça ou França não? É que PTpor 10.000€ apanhas PD130 comercial e ja bem carregado de kms.

Por experiência própria CUPRA PD160 é máquina, papa tudo e não é fácil de dobrar, chipei-o nem 4000kms tinha e antes dos 30.000 já tinha + 240cvs e quando o vendi aos 75.000 ia impecável. Acho que se houver estima e se respeitar as revisões com material de qualidade é carro para fazer muitos kms, stock duvido que não faça mais de 200.000kms sem grandes empecilhos.
 
Viva Paulo,

quando a esmola é muita o pobre desconfia, leva o carro ao mecânico antes de comprares para que ele veja os kilómetros reais, a embraiagem, volante do motor e se a distribuição foi realmente mudada.

Dá uma olhadela por baixo a ver se tem linha de origem, vê se tem catalizador (é a primeira coisa que tiram) e vê o desgaste do interior, com 100 mil km o desgaste é pequeno.

10mil euros por um cupra com 100 mil km é de desconfiar, se é o stand que vende é porque o aceitou como retoma na venda de algum carro, para o vender tão barato a retoma deve ter sido na casa dos 9 mil euros...

Quanto à garantia do stand, não dês grande valor a isso, normalmente as garantias dos stand são feitas na mafre, são as garantias mínimas e quando realmente tens um problema vais a ver e não está na garantia.

Quanto à exclusividade do cupra, posso-te dizer que saíram menos de 300 para portugal, segundo a revista auto-hoje.

Boa sorte na compra
 
Se o carro não está à venda em portugal metade do que te disse não faz sentido, não sei como funcionam os stands no estrangeiro.

Abraço e boa sorte na compra
 
exactamente F@st, estou na Suiça. eu fui fazer um test drive e fiquei mesmo satisfeito com as reprises que faz, mesmo em 5 e 6a nem o meu s3 reprisa assim!

nao estou com medo q tenha cido mexida pois como referi aqui s fizeram algo ja nela foi ABT ou SporTec. mas agora tb nao sei se a recuperar assim em 5 ou 6a nao tera repro
mas o que e certo e que tem mais Nm que o s3
 
Joaric a garantia que o stand me da so excluiu o escape caso do catalizador ir a vida e assim de resto, a caixa motor e coisas assim cobre tudo. eu quando a vi ela tinha um stop atraz colado q o gajo disse q mudava assim como o plastico ao lado do acelerador q estava tb partido disse q mudava isso tudo
 
Viva,
Nem sei para que se gastou tanto teclado... só ao fim de 26 posts é que avisaram que não estão em Portugal.
Custava muito referir isso tudo logo de início?
Andou-se aqui a falar em comerciais e afins, quando nem sequer encontras disso no sítio onde estás.

Por certo 10.000€ até é mais do que bem pago. Também ainda nem referiste de que ano é o carro... queres que adivinhe?

Inté
 
Pois amigo se o carro está na suiça ninguém melhor que tu sabe sobre a realidade desse país. :S

Aqui em portugal ninguém te trocava o stop ou o plástico lol

Quanto às diferenças entre o pd160 e o pd130 penso que já foi esclarecido.

Abraço
 
Back
Top