amigo 1 coisa mt simples...
sabes o k é 1 intercooler?
se sim vais ver se o teu tem...se tiver é de 90 se nao tiver é de 75...
nao é bem assim..... pois os ibiza TD têm intercooler (pelo menos os que conheço tem) e no entanto so tem 75cv.....
amigo 1 coisa mt simples...
sabes o k é 1 intercooler?
se sim vais ver se o teu tem...se tiver é de 90 se nao tiver é de 75...
Amigos,
Ibizas TD não tem IC de orige....
E Já Agora Só Mais Uma Pergunta... Pk Razao é Nos Tdi De 90cv Os Modelos Com Equipamento Sxe Marcam 200 E Os "normais" Marcam 220? Sera K Os Manometros K Marcam 200 Sao Mais Fiaveis?
ja agora os 1.9 td 75cv é de quantos cilindros 3 ou 4?
kem disse??? :finga:
tenhu um amigo k comprou 1 novo em 96 e tem ic..... e deve ter quase a litragem do tdi de 90cv.....
kem disse??? :finga:
tenhu um amigo k comprou 1 novo em 96 e tem ic..... e deve ter quase a litragem do tdi de 90cv.....
Boas.
Para quem tem uma igual é facil de identificar:
AAZ - motor 1.9TD sem IC, com 75cv, 155 Nm de origem (podes encontrar mais dados no manual do carro).
SXE - nível de equipamento do carro (AC, bancos veludo, retrovisores electricos, vidros electricos, direcção assistida, entre outros.)
Sobre o modelo é uma 6K (modelo 93-99). As 6k2 (99-2003, penso de que) e 6L (2003 - actual).
Esclarecido??
Abraço e conserva a máquina.
E Já Agora Só Mais Uma Pergunta... Pk Razao é Nos Tdi De 90cv Os Modelos Com Equipamento Sxe Marcam 200 E Os "normais" Marcam 220? Sera K Os Manometros K Marcam 200 Sao Mais Fiaveis?
confirmo isso 1 amigo meu tb tem 1 td e tb tem ic
so acredito c fotos...
desculpem la mas n ha td c ic...:yellowcard:
digo eu o meu é td e tem ic...mas fui eu k o puz la!
o meu é sxe e marca 220...
E já enrola o ponteiro ou k???
Cumps
nao á confusoes...... o do meu amigo tem ic..... ate digo mais, fica situado +- no mesmo sitio k o do gt tdi..... as poukas difrenças k tem po tdi é ter bomba mecanica e nao electronica....... as tubagens do ic kem nao souber diz k é do tdi.......
kem kiser acreditar acredita kem nao kiser paciencia.....
e ele comprou novo e NUNCA lhe fez mod nenhuma de mecanica.....
a resposta esta na ultima pagina, coment #250,
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=16851&page=10
que é de que para os motores TD"de origem não saio nenhum golf/passat/ibiza com IC nem com mais de 75 cv, a não ser algum kit como este que aqui mostrei, motores AAZ so mesmo 75 cv"