Custa a pegar a quente.

No meu carro acontecia isso e não estava fora de ponto, o motor de arranque tava bom e a bateria tb...

Melhorou com o ajuste no VAG-COM, mas a tosse só lhe passou com o ajuste no WinOls...


Abraço

Acredito que sim, só referi essas diferentes situações, pois todas podem contribuir! ;)

Abraço
 
mas a tosse só lhe passou com o ajuste no WinOls...

TantumVerdebg.gif


Um bocadinho de tantum não lhe fez mal nenhum :rir:!!!!!

Abraços
 
Aquilo que estou a dizer é em relação ao aumento ou diminuição da densidade, em relação à temperatura a que se encontra, e nisso tenho a certeza..!! :rolleyes:

Maior temperatura -> menor densidade
Menor temperatura -> maior densidade

Ou seja, em um litro de combustivel, terá mais octanas aquele que tiver a uma menor temperatura.., tal e qual como se passa com o ar.., usa-se o intercooler para o arrefecer, para o tornar mais denso, e assim com mais oxigénio, mas isto tu já sabes..!! :D

Eu axo que não estamos a entender o ponto de vista um do outro.., explica-me lá pra ver se eu te entendo...!!

Abraço

Eu expliquei porque custa a bomba a puxar gasoleo com o filtro colmatado especialmente a quente, em que o gasoleo é mais "grosso" ;)
Achas que aumentas a quantidade injectada de gasoleo para arranque se o filtro está colmatado e não o deixa passar por ele, uma vez que este retornou quente ao depósito?
Abrç
 
Quero agradecer as vossas respostas e pelas varias soluçoes ke podem vir a resolver o problema!!

Para ja o karro vai levar kom repro para cima e vamos ver komo se comporta, se continuar ai sim vou verificar esses sintomas todos :p

Filtro de gasoleo nao me parece pois meto sempre gasoleo na galp e o filtro é mudado nas revisoes de 30 em 30 mil km´s acho :s !!

Bem se surgirem novidades eu aviso!!

Abraços!!
 
Back
Top