Custa A Pegar!!! Gttdi

Boas amigos a minha Ibiza GTTDI ta com o seguinte problema:

De manha quando ligo a luz da resistencia apaga logo e dou a xave e nao pega 100% Dantes ligava a xave e ouvia tipo um clik e a luz da resistencia aguentava tipo 4 segundos e pegava bem. gora quando ndo com o carro e tento por a trabalhar outra vez fika a moer para ai 5segundos e so depois pega!!!!!! alguem ta a ver +/- o problema??????

O problema estava no motor de arranque tinha sujidade. Aproveitei e meti escovas novas 45€
 
Last edited:
Boas amigos a minha Ibiza GTTDI ta com o seguinte problema:

De manha quando ligo a luz da resistencia apaga logo e dou a xave e nao pega 100% Dantes ligava a xave e ouvia tipo um clik e a luz da resistencia aguentava tipo 4 segundos e pegava bem. gora quando ndo com o carro e tento por a trabalhar outra vez fika a moer para ai 5segundos e so depois pega!!!!!! alguem ta a ver +/- o problema??????

Velas off, vê como estão .. em principio é para mudar.
 
ja m aconteceu algumas vezs, por acaso foi 2 ou 3 vezs(a kente tal komo tu, a frio ate era na boa...), entretanto nc + m aconteceu...mas tb n kurti nd a sensaçao...eu talvez aposte no motor d arranke...:confused:
ainda t digo + n'altura q ele m fez isto tava calor...foi por volta d julho/agosto...:rolleyes:
 
e é normal a luz da resistencia demorar esses 3 a 4 segundos?
é k a minha praticamente só pisca e tb é gttdi de 110cv..


abraço
 
o meu 90cv apaga lgo, so ta paih 1 segundo...so fika + tempo acesa kdo ta + frio(n e karro d garagem), daí demorar talvez esses 3/4 segundos!!!!abraço
 
o meu 90 ta so prai 2 segundos acesa a luz e depois pega logo mas ta com um problema, tipo logo asseguir parece akeles carros velhos k fazem uma ganda chiadeira pk faz um barulho k parece k ta a arranhar:confused: durante prai 4 segundos e depois cala-se!alguem me explica o k é isto?
cumps
 
o meu 90 ta so prai 2 segundos acesa a luz e depois pega logo mas ta com um problema, tipo logo asseguir parece akeles carros velhos k fazem uma ganda chiadeira pk faz um barulho k parece k ta a arranhar:confused: durante prai 4 segundos e depois cala-se!alguem me explica o k é isto?
cumps

Prepara então a carteira, ou é os rolamentos do alternador, ou o mais certo é ser a bomba d'agua lixada.

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Aconteceu-me o mesmo no meu sdi, a luz da resistencia apagava logo e as velas n aqueciam(logo o carro nos dias frios custava mto a pegar), o electricista disse que tinha alguma coisa queimada na centralina, e disse-me que n valia a pena mudar a centralina, pq ia queimar outra vez, por isso ligou aquilo directo e deixou-me as velas a aquecer sempre que dou a chaveuns 4 segundos, mesmo com o motor quente, so que tipo se n espero que a luz apague, ao ligar o carro, ele acelera ate as 2000rpm e baixa logo, isto pode ser prejudicial?
O que tenho feito é esperar que a luz apague, mesmo a quente senão o carro dá sempre aquela aceleradela...
Americo sousa, desculpa usar o teu topico, mas penso que poderas ter um problema parecido.
 
boas de manha e normal costar a pegar pois o motor esta bastante frio
facam o seguinte de manha liguem a ignicao deixem a resistencia apagar e voltem a desligar facao isto pelo menos trez vezes ao fim dessas trez vezes
metao o motor a trabalhar e vao ver que pega bem

espero ter-me feito entender

abracos
 
boas de manha e normal costar a pegar pois o motor esta bastante frio
facam o seguinte de manha liguem a ignicao deixem a resistencia apagar e voltem a desligar facao isto pelo menos trez vezes ao fim dessas trez vezes
metao o motor a trabalhar e vao ver que pega bem

espero ter-me feito entender

abracos

sim...fizes.t.t entender mas axo q n e a soluçao 6 correcta pq tb pods vir a fder a resistencia d tanto a massakrares... ;) axo q o melhor e deixar apagar a luz, esperar + 1/2 segundos e em principio pega trankuilo....!!!:)

abraços
 
Back
Top