Custa A Pegar!!! Gttdi

E ng me sabe dizer pq o meu carro manda aquela aceleradela até as 2000, se der logo à chave sem deixar apagar a luz? pode ser prejudicial isto?
 
pois isso tb e verdade :)


boas o meu ibiza 1.9 d tb fazia isso a luz au ligar a chave desligava logo a luz e custava a pegar e fui au electrecista e ele fesme un chante la para a resistencia tar a trabalhar para ai 8 segudos e nunca mais tive problemas e pus velas a conta deste problema.cumps
 
Last edited:
E ng me sabe dizer pq o meu carro manda aquela aceleradela até as 2000, se der logo à chave sem deixar apagar a luz? pode ser prejudicial isto?

epah...n tou a ver o q seja, mas tb o teu karro n e turbinado n lh deve fazer mto mal...;) o pior e so mm kdo os motores tao mto frios, nc e bom...mas menos mau q n tem turbo...!!!:) o melhor e passares mm no mekanik pa ver isso...:rolleyes:
abraços
 
pode ser de ele ter posto directo quando das a chave as velas aida estao a aquecer quando entra o gasol faz logo uma explosao e so um palpite exprimenta deligar o fio que ele pos e ve se acontence
 
pode ser de ele ter posto directo quando das a chave as velas aida estao a aquecer quando entra o gasol faz logo uma explosao e so um palpite exprimenta deligar o fio que ele pos e ve se acontence

bom palpite...ta a entrar aí mto power po sistema....:D abraços
 
Pois é o que vou fazer. tb deixo sempre a luz apagar. so que é chato qdo tou com pressa, e tb é chato ter que tar sempre a aquecer a resistencia, mesmo que o carro esteja a circular à 2 horas. Obrigado pela ajuda.

Rafael: n sei o fio que ele desligou andei a espreitar e n consigo ver, mas deve fazer o mesmo que fazia antes, n aquecia sequer, tb n percebo mto de electronica e n quero andar a estragar.
 
pois estas bem lonje assim nao te posso ajudar mais mas exprimenta tirar esse fio e meter umas velas novas a ver pois braganca ainda faz muito frio

abracos espero que resolvas isso depresa
 
AS velas estão boas!
Tb nunca deixo sempre apagar a luz, por isso nunca acelera, por isso é que nunca me preocupei. Por acaso n tens um esquema dos fios??
 
se cada vez ficar pior va o carreto da canvota esta agarrado á correia de distribuição... pode ter ganho alguma folga e a bonba nao fica no ponto.
cumprimentos
 
entao ve se esta a chegar corrente as velas.
tem no sitio dos fusiveis um rele k liga as velas e pode nao estar a funcionar. ve tambem aqueles dois fusiveis k tem tipo numa caixa preta ao lado da bateria.
 
Pois vou falar com ele, ele disse para se n tivesse tudo bem passar lá, mas nunca mais lá fui... assim que puder já falao com ele.
 
Boas amigos a minha Ibiza GTTDI ta com o seguinte problema:

De manha quando ligo a luz da resistencia apaga logo e dou a xave e nao pega 100% Dantes ligava a xave e ouvia tipo um clik e a luz da resistencia aguentava tipo 4 segundos e pegava bem. gora quando ndo com o carro e tento por a trabalhar outra vez fika a moer para ai 5segundos e so depois pega!!!!!! alguem ta a ver +/- o problema??????

Boa tarde,

Infelizmente penso que terás de te preparar para abrir os cordões à bolsa. Ou eu estou muito enganado ou tens a cabeça da bomba injectora nas lonas. Qualquer coisa como aí por volta de 400€.

Cumps e boa sorte.
 
Back
Top