Olá, vou tomar esta iniciativa de dar 3 cadelinhas tipo labrador,duas branquinhas e uma beje com patinhas brancas,são muito meigas e brincalhonas, têm cerca de um mês e 2 semanas, já comem e já brincam,já lhe dei o remédio das bichas no domingo, a minha cadela teve nove ( 3 cães e 6 cadelas)e consegui dar o resto, mas sobraram estas, e como não tenho espaço para tanto bichinho, e vou ter agora uma filha gostava que alguém de bom coração ficasse com elas e lhe desse amor e carinho,e não queria nada dá-las ao canil
Moro em Ruivães, Vieira do minho,moro a 50 km de braga,e não me importo de fazer 100km e ir até braga entregar,posso ir mais um pouco, mas não abusem da minha boa vontade.
Ser cão ou cadela? indiferente, são animais e têm sentimentos, e devem ser tratados tão bem como as pessoas,quem não quizer que emprenhem basta dar uma injecção de meio em meio ano que fica barato, normalmente as cadelas são mais dóceis,concerteza não se irão arrepender.
Mais logo postarei fotos delas.
Um bem haja.
Cumprimentos
José Manuel Dias
Telemovel 969014857
Moro em Ruivães, Vieira do minho,moro a 50 km de braga,e não me importo de fazer 100km e ir até braga entregar,posso ir mais um pouco, mas não abusem da minha boa vontade.
Ser cão ou cadela? indiferente, são animais e têm sentimentos, e devem ser tratados tão bem como as pessoas,quem não quizer que emprenhem basta dar uma injecção de meio em meio ano que fica barato, normalmente as cadelas são mais dóceis,concerteza não se irão arrepender.
Mais logo postarei fotos delas.
Um bem haja.
Cumprimentos
José Manuel Dias
Telemovel 969014857
Last edited: