DC and Ken Block present Gymkhana FOUR

OK! vou dar a minha sincera opinião:


LOOOOOOOOOOOOLLLLL que palhaçada tão grande! parece um filme para putos! e não traz nada de novo.. apenas num recinto diferente com efeitos diferentes.. para mim FAIL!
 
Amazing...Seja em que recinto fôr blá blá blá...whatever...Ken Block The King :D

Cumps

subscrevo as tuas palavras:) simplesmente brutal X)
é claro que como se ve pelas marcas no chao ele passa la umas poucas de x´s a treinar pa depois montar o filme, alguns efeitos sao uma beca exagerados nisso concordo mas que esta um video 5* e que os abusos fazem parte la tem de ser, é claro que o ken nos rallys so arrebenta carros loOl mas que se diga pralem de ele ter uma makina de topo nem com essa makina qualquer 1 fazia o que ele fax...esta lhe no sangue eheh :p
ken Block The KING :D
 
Ta mt bonito...e é mt porreiro de ser ver.... so é pena q fica smpre fora do campionato dos grandes....
 
ele tem um bom kit de unhas...pta estas cenas e brutal.. mas claro para o rally esqueçam..

nao sei se alguem daqui leu a revista da tog gear deste mes..vem la a falar dele ..e vem la uma frase super engraçada dele..

"no ano passado na alemanha,estava em decimo e nunca ia conseguir alcançar o nono lugar,e o gajo que vinha atras de mim nunca me ia apanhar.e disse que se lixe,e fiz driffts em todos os pontos de observaçao do publico"

:D
 
Ta mt bonito...e é mt porreiro de ser ver.... so é pena q fica smpre fora do campionato dos grandes....

claro no filme podes repetir as curvas até ficar bem, agora no rally a sério já não há desses truques e a câmara não para de filmar qd ele faz mal..
 
subscrevo as tuas palavras:) simplesmente brutal X)
é claro que como se ve pelas marcas no chao ele passa la umas poucas de x´s a treinar pa depois montar o filme, alguns efeitos sao uma beca exagerados nisso concordo mas que esta um video 5* e que os abusos fazem parte la tem de ser, é claro que o ken nos rallys so arrebenta carros loOl mas que se diga pralem de ele ter uma makina de topo nem com essa makina qualquer 1 fazia o que ele fax...esta lhe no sangue eheh :p
ken Block The KING :D
fatela? queria vos ver a fazer igualzinho. kit de unhas
Amazing...Seja em que recinto fôr blá blá blá...whatever...Ken Block The King :D

Cumps

Minuto 3:50
1ºcena - sem marcas no chao
2ª cena - ja tem marcas no chao
na mesma curva.

Depois de vérias tentativas "qualquer" um com jeito para isto tem capacidade para o fazer.
É de dar mérito aos primeiros videos dele e principalmente ao dinheiro que ele dispoes para poder fazer isto.
aposto com voces que muitos de nos com o dinheiro que ele tem para gastar tambem com treino fazia aquilo...
(sem ejeitos especiais) ;)
 
subscrevo as tuas palavras:) simplesmente brutal X)
é claro que como se ve pelas marcas no chao ele passa la umas poucas de x´s a treinar pa depois montar o filme, alguns efeitos sao uma beca exagerados nisso concordo mas que esta um video 5* e que os abusos fazem parte la tem de ser, é claro que o ken nos rallys so arrebenta carros loOl mas que se diga pralem de ele ter uma makina de topo nem com essa makina qualquer 1 fazia o que ele fax...esta lhe no sangue eheh :p
ken Block The KING :D
fatela? queria vos ver a fazer igualzinho. kit de unhas
Amazing...Seja em que recinto fôr blá blá blá...whatever...Ken Block The King :D

Cumps

Minuto 3:50
1ºcena - sem marcas no chao
2ª cena - ja tem marcas no chao
na mesma curva.

Depois de várias tentativas "qualquer" um com jeito para isto tem capacidade para o fazer.
É de dar mérito aos primeiros videos dele e principalmente ao dinheiro que ele dispoe para poder fazer isto.
aposto com voces que muitos de nos com o dinheiro que ele tem para gastar tambem com treino fazia aquilo...
(sem ejeitos especiais) ;)
 
De todos este é pra mim o pior! O excesso de efeitos parece que tira a pica toda!

era isto k falava. não digo que os drifts não são fixes e k o gajo não tem kit unhas sei k tem mas o modo como foi feito o video.. nahhh nojento!

prefiro os outros de longe!
 
Back
Top