Já o TDDI...
Esse saiu publicitado como o Diesel com atitude de motor a Gasolina...E conta com 115 cv...Só para que conste
PS: Salvo Erro
btw: tddi versao para portugal 90CV
tdci tem 115cv e é o tal que foi publicitado como motor diesel com
bem...
tava a ver uma beka do topico knd decidi
ir ao youtube e procurar um filmezinho do topspeed de um dci de 80cv´s...
aki fica....
http://uk.youtube.com/watch?v=un5ESPHu0bg&mode=related&search=
sinceramente acho o meu carro (manco) muito mais rapido do que esse mesmo
com jante 17'...
Abraco
bem...
tava a ver uma beka do topico knd decidi
ir ao youtube e procurar um filmezinho do topspeed de um dci de 80cv´s...
aki fica....
looool assu!
abraço amigo
PS: esse teu avatar... :drool: tens de por o teu assim! :whistle:
210 um de 65cv´s?
sinceramente nao axas k e um bocado demais?
eu nao tou a duvidar pk o pessoal tb diz isto e akilo k os mancos
nao fazem 210 com repro e fazem...
agr um 65cv´s dar 210... axo muito...
Abraco
Por quatro pontos de vantagem sobre o Touran 2.0 TDI Highline, e seis pontos sobre o Zafira 2.2 DTI Design Edition, o Scénic II 1.9 dCi Luxe Dynamique venceu este comparativo. Embora não tenha uma qualidade tão boa nem um motor tão enérgico comparativamente aos seus rivais, o facto é que o Renault reuniu uma série de argumentos que lhe permitiu alcançar esta vitória, sendo o produto mais homogéneo dos três aqui presentes.
Parte da derrota do VW deveu-se ao seu preço elevado, sendo a estética menos apelativa, o conforto mais reduzido e o nível de equipamento menos expressivo as principais diferenças face ao Renault.
Conclusão
Quatro pontos de vantagem sobre o Zafira 1.9 CDTI Enjoy e oito pontos sobre o Touran 1.9 TDI Highline. É por esta diferença que o Grand Scénic 1.5 dCi Exclusive vence este comparativo. Não tem uma qualidade muito boa nem um motor muito enérgico (o facto de ter apenas 1,5 litros de cilindrada traz-lhe, contudo, inegáveis benefícios em termos fiscais), mas é o monovolume que reúne mais argumentos destes três, ainda que só ganhe isoladamente em três áreas.
Em segundo lugar fica o novo Zafira. Melhor do que o anterior, o nível de equipamento resumido praticamente ao essencial impediu a obtenção de um melhor resultado.
Em último surge o VW Touran.É, sem dúvida, uma proposta recheada de atributos. Todavia, enquanto praticar um preço exorbitante, dificilmente conhecerá outro resultado que não a derrota.
210?????...sem repro???
Epah,dsc lá mas não acredito.....
65cvs tem o corsa Di da maria e aquilo a descer a pike deu 186 de Gps e 192 de ponteiro...com jante 14,pq em jante 15 que já está calçado o bixo anda bem menos.....
Pensei que já tivessem acabado com parvoices,mas pronto é um forum,dizem td...:redcard:
Nada como testares isso com gps para ver o erro que tem