Tenho impressão que são motores mais sensíveis, não querendo dizer que são mais fracos
sao motores de cilindrada baixa k fazem tantos km como os de alta cilindrada. mas tasse. viva os TDi:clap:
Tenho impressão que são motores mais sensíveis, não querendo dizer que são mais fracos
Essa dos "viva os TDI" comigo não cola. Não julgues que sou fanático por TDIs! ? Penso que os motores CR são mais sensíveis que os VP e PD! Provavelmente os motores CR TDI são motores sensíveis!sao motores de cilindrada baixa k fazem tantos km como os de alta cilindrada. mas tasse. viva os TDi:clap:
malta nao descutam mais isto.....e uma comparaçao um pouco dificil ou melhor bastante facil,basta ter olhos na cara......em relaçao a malta que fala de o clio curvar melhor que o ibiza desenganem-se.....curvo muito melhor e mais depreça de ibiza do que de clio....e com bastante mais confiança....basta uma suspençao razoavel e ums bons pneus o ibiza nao descola do alcatrao.....embora o clio tambem nao curva mal......cumps
Essa dos "viva os TDI" comigo não cola. Não julgues que sou fanático por TDIs! ? Penso que os motores CR são mais sensíveis que os VP e PD! Provavelmente os motores CR TDI são motores sensíveis!
malta nao descutam mais isto.....e uma comparaçao um pouco dificil ou melhor bastante facil,basta ter olhos na cara......em relaçao a malta que fala de o clio curvar melhor que o ibiza desenganem-se.....curvo muito melhor e mais depreça de ibiza do que de clio....e com bastante mais confiança....basta uma suspençao razoavel e ums bons pneus o ibiza nao descola do alcatrao.....embora o clio tambem nao curva mal......cumps
Ja que se fala em motores DCI acreditam nisto?
[video=youtube;G7pO1bIhZPU]http://www.youtube.com/watch?v=G7pO1bIhZPU&feature=related[/video]
Eu não me acredito muito.... só se tiver mt material mas não me parece
Ja que se fala em motores DCI acreditam nisto?
[video=youtube;G7pO1bIhZPU]http://www.youtube.com/watch?v=G7pO1bIhZPU&feature=related[/video]
Eu não me acredito muito.... só se tiver mt material mas não me parece
Pois foi ai que eu percebi que aquilo estava a contar mal... vai a 230 e a mt pouca rotação nao acham??230km/h com aquela rotação???? cá para mim o quadrante foi mechido ou então tem um motor e caixa TDI
Ah Ah realmente nao tinha reparado nesse pormenor 230 e na boa só com uma mão... aposto que é Fake :twisted:A 230km só com uma mao, e aquela rotaçao? yeahh sure
Desconhecia a existencia deste tópico!!!:shock:
Coloco desde já á desposição um Ibiza 6L 75cv só com repro, para testar com qualquer 1.5DCI que queiram seja Clio, Mégane... tanto me faz!!!
Comparar o 1.5DCI com um 1.9tdi é injusto, mas tenho todo gosto em colocar á inteira desposição um Manco...
Depois vão dizer que a vantagem é pelo facto de ter um cilindro a menos, o motor é mais leve, portanto anda mais!!!
PS- Os Dci podem estar com repro ou sem repro, tanto me faz!!!;-)
Cumpts
Desconhecia a existencia deste tópico!!!:shock:
Coloco desde já á desposição um Ibiza 6L 75cv só com repro, para testar com qualquer 1.5DCI que queiram seja Clio, Mégane... tanto me faz!!!
Comparar o 1.5DCI com um 1.9tdi é injusto, mas tenho todo gosto em colocar á inteira desposição um Manco...
Depois vão dizer que a vantagem é pelo facto de ter um cilindro a menos, o motor é mais leve, portanto anda mais!!!
PS- Os Dci podem estar com repro ou sem repro, tanto me faz!!!;-)
Cumpts
mekas, qual a versao do clio que tiveste?? 1 societe?? é que os set up de molas variam de versao para versao. Por ex: as molas da versao Expression sao diferentes da versao S