Em primeiro lugar de todas as casas que estao abertas ao publico, nao tenho qq duvida que a PKE é Numero 1.
Nao se trata so de pôr o maior numero de cavalos possiveis num TDI que se é lider... Mas ainda ha quem nao perceba isso!
Mas quem és tu para que o teu palpite sirva de referencia?
OFF-TOPIC:
Em 1º lugar, quanto ao desafio, foi-me lançado e não foi concretisado na altura por incompatibilidades profissionais.
Entao? Ha novidades? A farmacia deixa de estar de serviço permanente 24h/dia 7dias/semana?
Em 2º lugar, Caso não saibas testei varias vezes com o Polini e todas elas no ALGARVE!!!!
E o rapaz sempre com o seu VB.
Em 3º lugar é por alguns users do forum (e não só...) que a minha retirada foi adiada e o meu carro esta de novo a ser preparado. Por isso lanço o convite a PD's 130/150 SEM NITRO, que queiram testar na boa! Se tudo correr normalmente dentro de 2/3 semanas tenho o carro pronto. Por isso está lançado o convite em LISBOA e em qq estrada (VDG, Tagus, A1, A2, onde quiserem).
Ve o dia na agenda de farmacias de serviço, nao te vá calhar num dia que nao dê jeito, como é habitual.
Como a maioria de vocês não atinge nem compreende a minha maneira de pensar, e independentemente do resultado, vou-me divertir à brava e beber uma jolas com a malta, como sempre fiz.
Bebe para esquecer.
PS: A conversa da Dawes Divice já enjoa.... E quanto às acusações para aqui e para ali, gostava de relatar um certo cliente MB Power que me ligou à uns meses para saber onde é que podia comprar um motor PD pq o dele tinha partido na VDG...
Fez o rapaz bem. Nao fosses tu um gajo que ja partiu 2 motores. Relativamente a esse rapaz, é cliente MB Power de electronica e de turbos njoyastra e AM e TC. A causa foi explicada pelo mecanico. Resíduos de óleo.
Para terminar, digo que esta merd@ toda dos Dynos já mete nojo.... Falam dos 2xx e dos 3xx cavalos, mas tirando algumas excepçoes não se vê nada! Nem os proprios testes desses carros que eram a referencia, nem o seu poder na estrada..... lol
Portem-se bem!
Deixa de ser excepçao.
tenho andado a acompanhar este topico assim como no tuning.online acompanhei o do teste de potencia do njoy
que tem este suposto kit
lembro-me de nesse topico dizer que os injectores sao os de origem para atingir estes cavalos portanto pergunto onde estão os 6000 euros de investimento...
-um turbo NJOY pelo k consta sao 1100 euros, ou vao agora dizer que sao mais caros? na altura muitos criticaram o preço do CYLON da MB POWER mas o que interessa é que a lista de interessados é grande
-uma CAME serao á volta de 500 euros
-um IC CUPRA arranja-se novo por 450/500 euros ja com tubagens
-embraiagem reforçada sao 250 euros
-linha de escape 250 euros
-radiador de óleo e gasoleo 300 euros
-repro PKE 400 euros
isto tudo somado sao 3300euros, os restantes 2700 euros é mao de obra ou tudo lucro? ou está aí tambem no meio uns injectores que supostamente nao sao precisos para essa cavalagem e os turbos de LX afinal nao sao tao baratos?
agradeço que me respondam
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