É sim uma empresa que já anda a alguns anos no mercado,tem a sua frente uma pessoa formada em engenharia com anos dedicados a alta competiçao automovel em portugal e no estrangeiro numa equipa de alto nivel internacional.
Que pessoa é formada em engenharia? De que ramo? Em que universidade?
Qual equipa de alto nível internacional? A ASM? Sim... na realidade António Simões foi um grande piloto e formou uma grande equipa bem cotada internacionalmente.
Mas a utilizaçao das instalaçoes da ASM nao implica que se faça parte dessa equipa. Nem sequer das preparaçoes dos diversos automóveis que sao assistidos pela ASM Team.
Caricato era o "boca em boca" da electronica do Porsche que corre no Campeonato GT de Espanha ter o cunho de determinada empresa, sabendo-se perfeitamente que possui uma MOTEC destinada para o modelo.
E sem adiantar muito, deixo algumas célebres fotos da equipa. Ve se reconheces algum:
Acho que ninguem te é familiar. Mas deixo em seguida o staff da equipa, porque pelos nomes pode ser que lá vás.
Engenheiro Chefe - Joao Basso
Engenheiro Consultor - Jeff Goodliff, Gavin Wills, Joao Barata, M. Vasconcelos
Mecanico Chefe - Derren Pink
Engenheiro - Maurício Pinheiro, Rui Alves
Serralheiro - Filipe Marques
Mecanico - Renato Pinheiro, Fernando Lopes, Paulo Santiago, Marcio Santos, carlos Cardoso, Jose Carlos, Orlando Borges
... acho que te sao desconhecidos. Adiante...
Acrescento só o seguinte,os valores referenciados serao medidos em rotronics,se o potencial interessado nao conhecer este banco de potencia entao que se informe das capacidades e aferiçao do mesmo,ninguem aqui é credenciado para dizer que mede mais ou menos que a potencia real produzida pela unidade motriz que esta sujeita ao teste.
Ninguem é credenciado, mas certamente sabe porque razao existem disparidades nos valores medidos entre bancos e foram ja apontados anteriormente. Se a interpretaçao do assunto estiver dificuldade, posso tentar ajudar com uma ( de varias ) breve abordagem.
Ninguem aqui fala sem fundamento. Ao menos que se questionem as veracidades das afirmaçoes.
TEXTO EXTRAIDO DE OUTRO FORUM
"isso foi + ou - o que se passou com o teu amigo do cupra ....pensava que nao havia ibizas para ele e depois só viu ao as luzes dos meus farolins ao longe!!
O comparativo nao foi contigo, mesmo tu tendo acelerado.
Foste estorvo no meio da ponte que causou a desaceleraçao/travagem do Cupra. Sao pormenores dos quais me abstenho.
vamos lá evoluir mais um pouco,
já disse e volto a dizer, pollini=peso a menos mode on.....e já que tanto insistes TdisportR, se ele quiser ou tu já que tanto falas por ele,posso ir lá ao algarve ,nao tenho problemas nenhuns com isso,posso ir ver outro ibiza a puxar a serio até porque já estou habituado a isso,ando com o meu carro todos os dias,ao contrario dele que só o tira da garagem para os comparativos,
mas já que tanto se fala das preparaçoes MB e de chiptuners lanço-vos (MB) um desafio....
porque nao fazer o comparativo de ambos os carros com o mesmo peso?
Aí sim se via realmente qual a melhor preparaçao,porque eu nao estou para tirar 200kg ao meu carro e andar com ele no dia a dia todo descascado.
Eu arranjo uma balança lá em baixo para se poder pesar os carros se for nesseçario,
fica essa no ar para analisarem como entenderem,depois não me venham com historias.
Ainda aqui estás? Combina o dia. Acabas com as conversas. O rapaz tem 60000Km todos eles feito a fundo. Se tens mais peso, TIRA. Se tens menos material, POE. Mas DESPACHA-TE.
Ja fui ao Algarve e so regressei esta semana, daí so ter vindo ler isto hoje, mas torno a fazer a viagem la abaixo. Queres aproveitar o feriado ou vais continuar como os outros feito papagaio?
O teu desafio é aceite da seguinte forma, tens um teste pago no banco da Vilauto em Vila Real. Vai la medir. Sobrepoe-se potencias a roda. Queres assim? Se nao... faz-te ao caminho. Tu e os restantes. Ridículos...