kaniv3tt3s 8 Out 2007 #381 Goodspeed disse: Sim, Feelspeed-Fernandes..lol Aprende a escrever..Puchado é com ´X -->PUXADO Andas na FAC a fazer o que...lol Abraços Clique para expandir... Anda a ver os cavalos a passar...
Goodspeed disse: Sim, Feelspeed-Fernandes..lol Aprende a escrever..Puchado é com ´X -->PUXADO Andas na FAC a fazer o que...lol Abraços Clique para expandir... Anda a ver os cavalos a passar...
Prodrive 8 Out 2007 #382 PD disse: O comercial de um modelo é sempre mais pesado do que o respectivo com 5 lugares.:redcard: Um Abraço. Clique para expandir... Não sei se será, provavelmente a tara e capaz de o ser pelos estrados na traseira, mesmo assim não vi nenhum para comparar livretes. No entanto PD estamos a falar de dois modelos distintos neste caso. Abraço
PD disse: O comercial de um modelo é sempre mais pesado do que o respectivo com 5 lugares.:redcard: Um Abraço. Clique para expandir... Não sei se será, provavelmente a tara e capaz de o ser pelos estrados na traseira, mesmo assim não vi nenhum para comparar livretes. No entanto PD estamos a falar de dois modelos distintos neste caso. Abraço
Prodrive 8 Out 2007 #384 kaniv3tt3s disse: São mais pesados são ó boidrive! Clique para expandir... Não duvido, só disse que nunca se proporcionou t 2 livretes lado a lado. cumps faca
kaniv3tt3s disse: São mais pesados são ó boidrive! Clique para expandir... Não duvido, só disse que nunca se proporcionou t 2 livretes lado a lado. cumps faca
PD 8 Out 2007 #385 Prodrive disse: Não sei se será, provavelmente a tara e capaz de o ser pelos estrados na traseira, mesmo assim não vi nenhum para comparar livretes. No entanto PD estamos a falar de dois modelos distintos neste caso. Abraço Clique para expandir... Até te digo mais, o meu FR comercial é mais pesado do que um Cupra. Um Abraço Amigo.
Prodrive disse: Não sei se será, provavelmente a tara e capaz de o ser pelos estrados na traseira, mesmo assim não vi nenhum para comparar livretes. No entanto PD estamos a falar de dois modelos distintos neste caso. Abraço Clique para expandir... Até te digo mais, o meu FR comercial é mais pesado do que um Cupra. Um Abraço Amigo.
Trbks 8 Out 2007 #386 PD disse: Até te digo mais, o meu FR comercial é mais pesado do que um Cupra. Um Abraço Amigo. Clique para expandir... fdx...nc imaginei..... abraço
PD disse: Até te digo mais, o meu FR comercial é mais pesado do que um Cupra. Um Abraço Amigo. Clique para expandir... fdx...nc imaginei..... abraço
Black-Demon 8 Out 2007 #387 O meu Cupra com o material que tem lá dentro, com bancos, depósito atestado e sem roda suplente, pesa 1246kg... Pesado em balanças oficiais ... Portanto, com roda suplente pesaria 1264kg...
O meu Cupra com o material que tem lá dentro, com bancos, depósito atestado e sem roda suplente, pesa 1246kg... Pesado em balanças oficiais ... Portanto, com roda suplente pesaria 1264kg...
kaniv3tt3s 9 Out 2007 #388 Prodrive disse: Não duvido, só disse que nunca se proporcionou t 2 livretes lado a lado. cumps faca Clique para expandir... Já sim... quando o boi krubs tinha o dele com o meu. Abraço Zé Bôda.
Prodrive disse: Não duvido, só disse que nunca se proporcionou t 2 livretes lado a lado. cumps faca Clique para expandir... Já sim... quando o boi krubs tinha o dele com o meu. Abraço Zé Bôda.
CuBe 9 Out 2007 #389 Prodrive disse: Não sei se será, provavelmente a tara e capaz de o ser pelos estrados na traseira, mesmo assim não vi nenhum para comparar livretes. No entanto PD estamos a falar de dois modelos distintos neste caso. Abraço Clique para expandir... E com livrete também não se tira grandes conclusões, o ideal será levar os dois a uma balança, já vi livretes com bastante erro para a balança.. Mas sim, um comercial normalmente pesa sempre mais que um 5 lugares salvo raras excepções..
Prodrive disse: Não sei se será, provavelmente a tara e capaz de o ser pelos estrados na traseira, mesmo assim não vi nenhum para comparar livretes. No entanto PD estamos a falar de dois modelos distintos neste caso. Abraço Clique para expandir... E com livrete também não se tira grandes conclusões, o ideal será levar os dois a uma balança, já vi livretes com bastante erro para a balança.. Mas sim, um comercial normalmente pesa sempre mais que um 5 lugares salvo raras excepções..