LéniaCX 20 Abr 2008 #81 Pois , tem de se combinar aí uma cena qualquer.. Ainda ontem houve aqui um mini encontro de Ibizas Podes crer, aquelas caipirinhas são do melhor:finga:
Pois , tem de se combinar aí uma cena qualquer.. Ainda ontem houve aqui um mini encontro de Ibizas Podes crer, aquelas caipirinhas são do melhor:finga:
U Under_Score 21 Abr 2008 #84 PUPILO disse: Santiago do Cacem terra onde o sol nao nasce e deus nao existe... Clique para expandir... Realmente.....terra miserável:rir::rir::rir::rir: Tá aqui um ibiza de Vila Nova de Santo André.....terra onde o sol nasce :rir:
PUPILO disse: Santiago do Cacem terra onde o sol nao nasce e deus nao existe... Clique para expandir... Realmente.....terra miserável:rir::rir::rir::rir: Tá aqui um ibiza de Vila Nova de Santo André.....terra onde o sol nasce :rir:
Elito 23 Abr 2008 #86 HeT disse: Custóias... do lado de fora... Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Valteralves 27 Abr 2008 #87 Eu sou multilugar Leiria, Caldas, Bombarral, Baleal, Lisboa A maior parte do tempo ando cá por cima ehhehe
Eu sou multilugar Leiria, Caldas, Bombarral, Baleal, Lisboa A maior parte do tempo ando cá por cima ehhehe
Angelo Peregrina 29 Abr 2008 #89 Bruno Martins_130 disse: Terra onde nasceu Portugal terra da cultura Cidade Berço Clique para expandir... Tdi_fast disse: berço city:finga: Clique para expandir... Guimaraes terra de conkistas onde nasceu portugal cidade do primeiro rei e onde esta o meu clio e o verdadeiro ibiza 1.0MPI :rir::rir::rir::rir: Last edited: 29 Abr 2008
Bruno Martins_130 disse: Terra onde nasceu Portugal terra da cultura Cidade Berço Clique para expandir... Tdi_fast disse: berço city:finga: Clique para expandir... Guimaraes terra de conkistas onde nasceu portugal cidade do primeiro rei e onde esta o meu clio e o verdadeiro ibiza 1.0MPI :rir::rir::rir::rir:
PUPILO 6 Mai 2008 #91 Under_Score disse: Realmente.....terra miserável:rir::rir::rir::rir: Tá aqui um ibiza de Vila Nova de Santo André.....terra onde o sol nasce :rir: Clique para expandir... nasce mas nao é para todos... :weedman:
Under_Score disse: Realmente.....terra miserável:rir::rir::rir::rir: Tá aqui um ibiza de Vila Nova de Santo André.....terra onde o sol nasce :rir: Clique para expandir... nasce mas nao é para todos... :weedman:
Audi.power 7 Mai 2008 #94 ANDRE FR disse: Porto - Gaia - Gondomar - Leça do Balio Matosinhos:finga: Clique para expandir... Toma lá e embrulha:finga::rir:
ANDRE FR disse: Porto - Gaia - Gondomar - Leça do Balio Matosinhos:finga: Clique para expandir... Toma lá e embrulha:finga::rir:
Pirata88 13 Mai 2008 #97 HeT disse: Custóias... do lado de fora... Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:!!! Kd é k vais lá pa dentro?? Eu façot uma visitinha! Cumps PS: Eu sou de Góios(Cuba)->Esposende->Porto Last edited: 13 Mai 2008
HeT disse: Custóias... do lado de fora... Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:!!! Kd é k vais lá pa dentro?? Eu façot uma visitinha! Cumps PS: Eu sou de Góios(Cuba)->Esposende->Porto