Debate sobre os carros escolhidos

Para vocês qual é melhor carro, Pós e Contras


  • Total voters
    85
looool diz-me o que é que o EVO tem a mais que qualquer um desses. e eu sei do que falo porque já andei com um EVO, mas era o VII

conforto? nao.
espaço? não
prazer de condução? talvez mais que o Cayanne e que o Carrera 4, de resto
é economico? não
mais potente? não
tem muitos kits para o meter xunaite? tem, wow.

são gostos Valter, é imoral discutir isso, acho que entendes. Eu apenas dei poucos exemplos, com o dinheiro do EVO, o que se compra.

Enfim, prefiro o EVO a qualquer um dessa lista.

3 Letras. WRC.

São carros de segmentos totalmente distintos. Tanto é, que não vês nenhum dos modelos que referiste no rally actualmente. Simplesmente porque não servem para tal.
E quanto ao conforto, espaço ou economia, quem procura isso não procura um Evo.

Quem quer um Evo quer sentir uma pancada das costas contra a backet, quer barulho e acima de tudo prazer de condução.
Podes pegar em qualquer um desses da lista e mete-lo na pista ao lado de um Evo e vê quem se diverte mais e quem sai com melhor tempo. (Estamos a falar de um pequeno 2000cm3 com turbo, não te esqueças)
 
boas malta...

Um amigo meu tem um r32 e posso dizer que e um carro muito bebado, para o que anda podia beber menos .

Evo sem duvida um Grande carro mas ... sao gostos pessoalmente acho meio xunaite, tanto como o Subaru (fora aquele sti curtinho lol )
Que por sinal ambus bebem bem..mas grandes maquinas sem duvida..

Leon Cupra r e um carro bem porreiro para o dia dia, andamento razoavel e se ha uma avaria fica bem mais barato que um japones e nos tempos que corre temos de olhar a isso..Agora se fosse o 265 dos 4 ficava com este.

Honda civic type-r ..... THE POWER OF DREAMS ...
O vtech esta ao nivel dos outros sendo tbm uma boa opcao..

para mim que sou um zero nisto lol
na minha opiniao

1. Evo
2. Leon cupra r
3. Honda
4. r32

Cumps :D
 
Valter entendo claro, só dei aquele exemplo. Claro que o mercedes não tem a ver com a FR, mas os mercedes já tem mais kits xunaite que o FR lol

Fábio, cada carro tem a sua especialidade, como referiste numa pista, tens o exemplo do CLK AMG, faz melhor tempo, divertes-te mais (drift's e tal).. não é por aí lol

Sim, um é de WRC, o outro é de DTM lol

Ricardo claro foi um pequeno exemplo como disse ao Valter, poupem-me o coração mas é que o Benfica vai ter 2 jogos difíceis eheh

abraço malta
 
boas malta...

Um amigo meu tem um r32 e posso dizer que e um carro muito bebado, para o que anda podia beber menos .

Evo sem duvida um Grande carro mas ... sao gostos pessoalmente acho meio xunaite, tanto como o Subaru (fora aquele sti curtinho lol )
Que por sinal ambus bebem bem..mas grandes maquinas sem duvida..

Leon Cupra r e um carro bem porreiro para o dia dia, andamento razoavel e se ha uma avaria fica bem mais barato que um japones e nos tempos que corre temos de olhar a isso..Agora se fosse o 265 dos 4 ficava com este.

Honda civic type-r ..... THE POWER OF DREAMS ...
O vtech esta ao nivel dos outros sendo tbm uma boa opcao..

para mim que sou um zero nisto lol
na minha opiniao

1. Evo
2. Leon cupra r
3. Honda
4. r32

Cumps :D

Tenho um amigo tb que tem um R32 e ele faz media 9 em vila... (La Chaux-de-Fonds)
Depende do pé da pessoa também...

Gosto do Evo, do leon e tudo. Mas para mim. um R32 tem um motor que dura 2 vezes mais que esses... e nem sequer falo do som que ele faz. porque é lindo. Para a semana que vem coloco um video do meu, ;D

http://www.youtube.com/watch?v=g1zqRJ6fnlA
 
Sempre ouvi dizer que o Golf é lento, tendo em conta que monta um V6 com 250cvs, espera-se mais andamento da coisa, talvez derivado ao peso

O CTR é morto em baixas, portanto não serve para o dia a dia

O Leon é engraçado e o mais barato de manter apesar de ser turbinado, dá para extrair muitos cvs daquele 20vt

O Evo é outro campeonato, apesar de achar "azeite de fábrica", gosto muito da maneira como a subaru e a mitsu juntam o conceito de sedan e sports car

No entanto caso tivesse dinheiro para qualquer um deles, optava por este pequenino diabrete

tc-exige-afternoon-1.jpg


Tão jeitosinho http://www.pistonheads.com/classifi...otus-exige-s2-special-finance-package/1215567

Só paga 4000€ para legalizar, com 1000€ muda-se volante para o lado esquerdo
 
Last edited:
Acho que uma coisa que deves ter em conta é se pretendes manter o carro original ou a ideia é ter uma boa base para um projecto.

Se a ideia é manter original eis a minha ordem de eleição:
1 Evo
2 CTR
3 Leon Cupra R
4 Golf R32

Se pretendes um projecto Low cost:
1 Evo
2 Leon Cupra R
3 CTR
4 Golf R32

Se pretendes algo hardcore opta pelo R32 e mete lá um turbo grande que faz mais de 1000cvs

Agora tudo depende da ideia :)
 
looool diz-me o que é que o EVO tem a mais que qualquer um desses. e eu sei do que falo porque já andei com um EVO, mas era o VII

conforto? nao.
espaço? não
prazer de condução? talvez mais que o Cayanne e que o Carrera 4, de resto
é economico? não
mais potente? não
tem muitos kits para o meter xunaite? tem, wow.

são gostos Valter, é imoral discutir isso, acho que entendes. Eu apenas dei poucos exemplos, com o dinheiro do EVO, o que se compra.

Enfim, prefiro o EVO a qualquer um dessa lista.

Prazer de condução um Cayenne?
 
Não percebeste o que o kryptone quis dizer.. Foi exactamente o oposto.. Olha logo quem.. Lol tem mais em pista que 98% de nós..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
o EVO não dá mais prazer de condução que um Cayanne?

desculpa mas vai tirar novamente a carta que tu não sabes conduzir.

Primeiro tens de aprender a interpretar o que as pessoas dizem.

Disseste num post acima que o Evo tem mais prazer de condução que um Cayenne, acho extremamente ridículo para nao dizer uma estupidez comparares um evo a um Cayenne, a nao ser que nao saibas o que é um Cayenne, mas eu digo-te, é um SUV e é uma porcaria a curvar.

Relativamente à tua ofensa, so te digo que cheiras ao leite.

Tenho dois carros de estrada e qualquer um deles é melhor a curvar que a merd@ de carro que tens, também posso pegar no teu carro e ensinar-te a curvar se isso tiver uma suspensão e uns pneus de jeito.

Para ti acabou a palha.
 
Primeiro tens de aprender a interpretar o que as pessoas dizem.

Disseste num post acima que o Evo tem mais prazer de condução que um Cayenne, acho extremamente ridículo para nao dizer uma estupidez comparares um evo a um Cayenne, a nao ser que nao saibas o que é um Cayenne, mas eu digo-te, é um SUV e é uma porcaria a curvar.

Relativamente à tua ofensa, so te digo que cheiras ao leite.

Tenho dois carros de estrada e qualquer um deles é melhor a curvar que a merd@ de carro que tens, também posso pegar no teu carro e ensinar-te a curvar se isso tiver uma suspensão e uns pneus de jeito.

Para ti acabou a palha.

Finish Him! Loooool k.o.
 
Só para avisar que o cayene teve melhor performance em pista que um r34 lembro me bem de ter visto isso , so se foi publicidade enganosa
 
Só para avisar que o cayene teve melhor performance em pista que um r34 lembro me bem de ter visto isso , so se foi publicidade enganosa

Fui agr ver o peso dum Cayenne e sao "só" 2 toneladas e pouco.

Deves ser como os velhos que carros pesados é que se seguram bem ao chão.

Entao o meu Patrol GR com pneus 38" e duas toneladas e meia é um must a curvar loooool

Mete também a SDI com duas toneladas e à altura do Cayenne eheh
 
Back
Top