Boas pessoal.
Bem o meu ibiza parece que é desta que vai para a sucata, é problemas atrás de problemas.
vou passar a descrever tudo o q se passa :
Aí á cerca de 1 mês, comecei a ter dificuldades em ligar o carro, geralmente de manha quando ainda estava a frio. Com muito custo lá ligava e mandava uma fumarada branca. Depois de uma viagem longa, no dia a seguir, deixou mesmo de pegar.
Ora fui a um mecanico e o carro tinha 3 velas queimadas, lá levou 4 velas novas ( da delphi). O problema do arranque manteve-se e o mecanico disse-me que tinha de ir a um electricista que devia ter o relé queimado.
Como eu tinha de ir para o work, que é bem longe,o meu pai la levou o carro ao dito electricista e o gajo pos-me o tal rele e tambem o medidor da temperatura das velas.
Isto foi para aí á 1 mes, agora que venho de ferias de natal e pego no bólide vejo como me deixaram o carro.
A luz da resistencia demora aí 1 minuto a desligar, e o carro quando péga é com muito custo e quase vai abaixo, tenho de o acelerar bastante para ele se manter ligado. Além disto, em andamento, o carro deixa de puxar, fica engasgado, e ao pisar o acelerador manda tanto fumo branco que deixo de ver pelo retrovisor.
Fui a 1 amigo que penso que percebe da coisa, mudamos um tubo do gasoleo, mudamos novamente o medidor da temperatura e nada, o carro fica igual.
Já agora tambem reparamos que o electricista deixou um fio do medidor de temperatura desligado, qd o ligamos a luz da resistencia demora 3 segundos a desligar mas o carro ja nao pega.
Bem depois deste testamento todo o qual acham que é o problema?
Isto são 2 problemas distintos ou pode ser tudo devido ao mesmo problema?
amanha de manha o carro vai para outro mecanico que tem a maquina para ver os erros, estou para ver o q vai sair daqui... ele já disse que deve ser o turbo ...
Bem o meu ibiza parece que é desta que vai para a sucata, é problemas atrás de problemas.
vou passar a descrever tudo o q se passa :
Aí á cerca de 1 mês, comecei a ter dificuldades em ligar o carro, geralmente de manha quando ainda estava a frio. Com muito custo lá ligava e mandava uma fumarada branca. Depois de uma viagem longa, no dia a seguir, deixou mesmo de pegar.
Ora fui a um mecanico e o carro tinha 3 velas queimadas, lá levou 4 velas novas ( da delphi). O problema do arranque manteve-se e o mecanico disse-me que tinha de ir a um electricista que devia ter o relé queimado.
Como eu tinha de ir para o work, que é bem longe,o meu pai la levou o carro ao dito electricista e o gajo pos-me o tal rele e tambem o medidor da temperatura das velas.
Isto foi para aí á 1 mes, agora que venho de ferias de natal e pego no bólide vejo como me deixaram o carro.
A luz da resistencia demora aí 1 minuto a desligar, e o carro quando péga é com muito custo e quase vai abaixo, tenho de o acelerar bastante para ele se manter ligado. Além disto, em andamento, o carro deixa de puxar, fica engasgado, e ao pisar o acelerador manda tanto fumo branco que deixo de ver pelo retrovisor.
Fui a 1 amigo que penso que percebe da coisa, mudamos um tubo do gasoleo, mudamos novamente o medidor da temperatura e nada, o carro fica igual.
Já agora tambem reparamos que o electricista deixou um fio do medidor de temperatura desligado, qd o ligamos a luz da resistencia demora 3 segundos a desligar mas o carro ja nao pega.
Bem depois deste testamento todo o qual acham que é o problema?
Isto são 2 problemas distintos ou pode ser tudo devido ao mesmo problema?
amanha de manha o carro vai para outro mecanico que tem a maquina para ver os erros, estou para ver o q vai sair daqui... ele já disse que deve ser o turbo ...