H HugoRuas 26 Dez 2007 #21 Boas, na minha opinião acho que em 17 ficam melhores.... Podias era optar por pintar de preto brilhante.... ficam bem giras.....
Boas, na minha opinião acho que em 17 ficam melhores.... Podias era optar por pintar de preto brilhante.... ficam bem giras.....
R rui carmo 26 Dez 2007 #22 rapaz na minha opiniao fikava k as oxigen e pintava d preto brilhante fica bacano. já agora nao estas interessado em vender essas jantes da oxigen...? Abraços!
rapaz na minha opiniao fikava k as oxigen e pintava d preto brilhante fica bacano. já agora nao estas interessado em vender essas jantes da oxigen...? Abraços!
João_Gato 13 Jan 2008 #26 pra mim sinseramente 17" nos 6k ou 6k2 é muito abusado. agora em preto brilhante fica muito bem na minha opiniao. mas olha vai a um catalogo de cores e procura a cor "metal gun" e diz o k axas.
pra mim sinseramente 17" nos 6k ou 6k2 é muito abusado. agora em preto brilhante fica muito bem na minha opiniao. mas olha vai a um catalogo de cores e procura a cor "metal gun" e diz o k axas.
Red_Beast 7 Abr 2009 #28 dragon disse: pintadas "preto brilhante" 16"oxigin eins Clique para expandir... x2
jcalmeida 7 Abr 2009 #29 eu votei nas ultimas axo k sao as 17" mas essas ou as segundas com o preto brilhante sao mt fixes. cumps!
eu votei nas ultimas axo k sao as 17" mas essas ou as segundas com o preto brilhante sao mt fixes. cumps!
megamind 8 Abr 2009 #31 Ja faz mais de um ano que abri este post?? parece k foi ontem... Bem , as jantes acabaram por ficar como estão! Com um rebaixamento mais agressivo deu para dar o ar que estava á espera! ehe cumps
Ja faz mais de um ano que abri este post?? parece k foi ontem... Bem , as jantes acabaram por ficar como estão! Com um rebaixamento mais agressivo deu para dar o ar que estava á espera! ehe cumps
tiagocupra 4 Mai 2009 #34 sim jante 17 mas acho que o preto morre um bocadinho no carro por ser preto
harlem 27 Nov 2011 #37 L_Cobain27 disse: Foto 2 Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... QUATRO ANOS DEPOIS!
L_Cobain27 disse: Foto 2 Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... QUATRO ANOS DEPOIS!