Deixou camara ligada de noite...

Fixe mesmo é ver o paranormal activity 1 e 2 sozinho em casa às 2 da manha e ir a dormir a seguir, quero ver o corajoso que dorme com a tv e luz apagadas...lol

Ó ballaz, nao me digas que tiveste pesadelos com o PA 1 e 2!!! O 1 ainda mete respeito. Agora o 2, parece filme de crianças!!! Foi desilusao total, para quem conhece o 1!

E quando vi o 1, devia ser 2h da manha! Dormi com um anjo! :D
 
Ó ballaz, nao me digas que tiveste pesadelos com o PA 1 e 2!!! O 1 ainda mete respeito. Agora o 2, parece filme de crianças!!! Foi desilusao total, para quem conhece o 1!

E quando vi o 1, devia ser 2h da manha! Dormi com um anjo! :D

Pesadelos nunca tive, mas qualquer barulho já é suspeito na mesma noite,lol. Ainda vi a outra versão do paranormal em que a gaja é violada pelo incubus. Esse para mim bate de longe o oficial.
 
Porque não falar das experiências que cada um já teve?:rolleyes:

na boa por mim conto ja uma aki k se paxou comigo a meio da noite e borrei me todo...entao aki vai...isto ha uns anos atras ainda era puto tava eu na nha salinha k antigamente era o quarto da nha avo,estava eu na net as tantas da noite e ja dormiam todos,e do nada aconteceu 3 coisas ao msm tempo...tava eu sentado de costas para a porta no pc e derrepende a porta fecha se e a luz acende e apaga se e ao msm tempo deu me um arrepio...isto tudo ao msm tempo so vos digo axim bem pensei em mais nada so sei k desligei logo o pc no botao corri pa cama e deitei me e tapado ate a cabeça xD foi um cagaço do caraças...axei mt estranho ter acontecido akilo ao msm tempo,a porta fechar se e a luz apagar e acender e dps o arrepio mt estranho msm,sera k foi msm alto? digam as vossas esperiencias tbm...
 
Back
Top