Confirma-se, no centro igual, agora com a crise eles querem é dinheiro .Boas pessoal, e como o titulo indica tenho visto muitas operações stop e muita policia atraz dos carros. Isto na zona da margem sul.
Têm Reparado??
Cumprimentos
Chulos do ca***** em vez de apanharem assaltantes e dos roubos de carros e etc so andam a fuder o pessoal qe anda na estrada .O pessoal já está a receber dos empregos, é a melhor altura para multar...
Em principio eles nao implicam se tiver tudo em ordem, quando fui a santarem fui mandado para quando ainda tinha o biza a andar, dei os documentos tava tudo em ordem mandaram seguir.Aqui pelo Algarve por enquanto ainda não vi nada de mais mas deve estar a começar de certeza
Em principio eles nao implicam se tiver tudo em ordem, quando fui a santarem fui mandado para quando ainda tinha o biza a andar, dei os documentos tava tudo em ordem mandaram seguir.
Chulos do ca***** em vez de apanharem assaltantes e dos roubos de carros e etc so andam a fuder o pessoal qe anda na estrada .
Achas errado???? Vê isto que os teus filhos um dia tb vão achar errado, muito errado.
http://www.youtube.com/watch?v=wnjx6KETmi4
Se fores a pensar assim deixas de fazer quase tudo.. E não é a apreender carros e a multarem que vão mudar as coisas.
Com álcool sim tudo bem.. e acho que o deviam fazer mais. Mas passar uma inspecção B pelo carro deitar fumo e ter tubos azuis no carro. Isso acho completamente errado.