demasiado redline

com esses es capaz de ter um erro de velocimetro ai de 10kilometros ;)

não me parece mas pronto, eu a ir para santarem fiz por gps 222 224 e no velocimetro tamkbem passava e bem dos 220 alias numa das maiores descidas de gps dei 227 ainda devo ter filmagem disso;) e com medida 195/50/15 pneus com rasto novo na altura e agora aquando o meu ultimo video q postei no meu projecto;)
 
não me parece mas pronto, eu a ir para santarem fiz por gps 222 224 e no velocimetro tamkbem passava e bem dos 220 alias numa das maiores descidas de gps dei 227 ainda devo ter filmagem disso;) e com medida 195/50/15 pneus com rasto novo na altura e agora aquando o meu ultimo video q postei no meu projecto;)

Nada como comparar com o meu velocimetro ;)
 
conforme o topico, afinal o problema era mesmo da bomba injetora.:axe: alguem me pode ajudar na aquisição de bicos injetores mais largos????:cryy:
 
procuro para um amigo, um turbo gt18 k equipa o c220 com carroçaria 204. existe alguma diferença entre o gt18 e o gt18v?
urgente
 
Nem a bomba injectora nem a centralina te vão alterar as relações de caixa.
Com a caixa de origem e essa medida de pneus deve marcar 200km/h no velocimetro ás 4000rpm.

qnd falei da centralina era apenas para ver se registava algum erro(logico k a centralina nao mexe c/ a relação caixa)
mas afinal tinha a bomba fdd por isso é ke fazia akela rotação toda (a descer). falta de gota= menos pressão de turbo=menos força, logo + esforço (rotação) para a mesma velocidade.
 
Last edited:
medida da roda é 205/45/16. a caixa ja foi trocada por uma mais longa, desconfio da bomba injetora, mas a centralina nao registo qualquer erro de falta de combustivel.

ó bacano ...a caixa foi trocada e andas as 5500 a 220 km/h

ate ai pode ser verdade

...mas alem disso

é impossivel ...e repito impossivel ... uma alteração de relação rotação/velocidade por qualquer tipo de avaria ..seja ela electronica mecanica ... ou de injeccão .... existe uma hipotese de a embraiagem patinar

mas nunca a tão alta velocidade!

e alias tens uma caixa normal ... é o que faço com o meu ibiza 5200 a 205 210

portanto tá tudo dentro dos valores

nao te preocupes
 
Após alteração de turbo, bicos injetores, motor e caixa deparo-me com o problema de em 5ª as 4900 rotações o carro embrulha e prede pressão. kaul será o problema? alguém pode ajudar???
 
Back
Top