Amigo não te quero desanimar, mas vou-te dizer isto:
A culpa não é de quem te fez a electronica nem AM, nem MB, nem do vizinho...
A culpa é unicamente tua!!! Já vi alguns amigos, estão sempre a mexer e a mexer, um parte o outro quer mais, aquele nao conseguiu o que queria, este tem de passar por aquele, e agora vamos lá testar fazer 17km a fundo...
Para falares que vinhas a 230 e que nem vinhas a apertar, então tens um avião... e já agora, á quanto tempo vinhas a 230? á quanto tempo vinhas a puxar?
Manometro de temperatura de oleo? radiadores de oleo e gasoleo tens?
Turbo maior? filtros de gasoleo novos? ic suficiente? tubagem bem apertada?
É tudo muito giro, mas se falas que tens 200 e tal cavalos esperas que ele te dure o resto da vida???
Estamos a falar de um carro que esta preparado para 130cv... e poe-se tudo a inventar e a mexer e querem mais de 250cv... devem pensar que o pai natal esta por perto...
Não quero com isto te ofender, apenas quero que percebam que se ao mexer num carro que se mexa como deve de ser e com pés e cabeça..
Não é hoje meter um turbo maior, para a semana um IC, no mes que vem meter uns bicos, no semestre a seguir epá vamos lá mudar isto ou aquilo...
O material é bom, o trabalho é bom, mas acima de tudo, a culpa é do condutor e ponto final...
Eu estou á quase 2 anos desde antes dos 20 mil km com Repro de outra casa, estou agora com 70mil km... com todo o hardware de origem, nem catalizador tirei, o KKK lá está sempre a aguentar pressões de 1.9/2.0 bars, e constante a 1.6.... e sei que um dia a coisa vai correr mal... mas se calhar se andasse a fazer como voçes fazem n kilometros a fundo para ver qual a **** da pila é maior... Aprendam que isto nao é para andar a esgalhar a 200 e muitos a fundo.. o material tem desgaste, o material precisa de manutenção!!!!
Agora não metam os nomes das casas ao barulho, pois eles não teem culpa da vossa estupidez e da vossa falta de cuidado!!!
já agora... Obrigado Kissy pela repro que me tem acompanhado por todos estes meses
[/QUOT
Também com esse carro que é só peso o que esperas , levas sempre dai essa conversa , mas isso é só conversa , isso de dizer tratas mal o carro e bla bla bla eu mudo óleo e filtros todos 5000 kms 5000kms óleo do melhor pneus yokoama parada 10000kms 10000kms distribuição 30000kms 30000kms , entre outras coisas mas não é para kem ker mas sim para kem pode . Agora que levei barrete de quem anda a aprender a reprogramar e a mexer em carros levei devem pensar que isto é um nico telecomandado. Carros para mostrar o som e que da para jogar e ver filmes para as meninas acharem muita graça eskeçe . Já agora da-me o contacto desse preparador kissyyy