Oh amigo eu cada vez que lavo o carro descubro uma carrada de riscos, preocupei-me e fiquei todo acesso as primeiras três vezes á 3 anos atrás, apartir dai caguei..
Nem vale apena, até na base me aparecem riscos novos quanto mais..
É por isso que não vou meter o carro a pintar, para quê ? Deixa aparecer uma carrada de riscos novos, este ano tava a pensar em pintar preto Matte, esquece nem vale apena gastar uma pequena fortuna para ficar todo xpto, se no dia a seguir já tens um risco.
É lixado mas é verdade, mandar dinheiro á rua é uma coisa que não gosto, e para um gajo não andar ai a passar-se feito tolo mais vale deixar como está, quando me baterem logo pinto hahaaha xD
Para tu veres até na ***** da bomba a por gasoleo, a minha miuda foi lá dentro pagar então não é que o animal atrás de mim não mete o travão de mão e bate-me na traseira ?
Passei-me logo sai do carro todo lixado a resmungar a altos berros tava-me literalmente nas tintas, por muitas desculpas que pedisse só lhe pedia os dados, e foi para o seguro um risco, deu na pintura do parachoques todo, temos de ser assim, não respeitam um gajo tem de proteger o que é dele e acabou.