Desafio

Boas,

Olho para os posts dos users deste forum e o que vejo?

O meu dá ***km/h, tem ***cavalos e afins, e o meu tambem e o do outro, e outro, e outro.

Deixo-vos um desafio bem mais interessante. E que é bem mais dificil que andar a ripar e gastar pneu, pois preserva o meio ambiente ( :) e a carteira :) ), alem de não pôr em risco nem pessoas nem o bólide.

QUEM FAZ MELHOR MÈDIA?

Posso dizer a minha:

N14 Braga/Porto 8:30 manhã 5.8 L/100 km
N14 Porto /Braga 18:30 tarde 5.2 L/100 km

O percurso que faço é de Vila Nova de Famalicão até ZI Maia, atenção que a minha FR só tem 500 km, segundo a Seat a média vai baixar.
 
Minha pampa:

Em nacionais a velocidades eataveis tipo 80/110 km/h------------4,9

AE's a 120/140-------------------------------------------------5,8

AE's a ripar bem, msmo mto bem----------------------------------8 e mais

Cidade---------------------------------------------------------6,5

Minha media geral (AE's e cidade com o meu tipo d condução-----6,9


Abraço
 
Em andamento normal:
Na cidade - 5.8
Em autoestrada - 4.6

A andar bem:
Na cidade - 7.1
Na autoestrada - 6.6

Isto falando das medias. Tnh um 1.4 tdi 75cv

cumps
 
O meu com um deposito cheio...992km´s de distançia percorridos com a média a dar 4.2L aos 100km...:clap:
 
992 a media de 4.2??? tens um deposito bue pekeno tipo 45l?? lol
:rir: tai algo de errado as ibiza tem tds deposito de 60l.. mas se tou enganado korrijam:yellowcard:
 
eu fiz + - este ano 5.4 media em 998km kd acendeu a reserva a media de velocidade entre os 140 / 160 e de mt longe a longe a enrrolar a fundo...:)
 
Boas,

Olho para os posts dos users deste forum e o que vejo?

O meu dá ***km/h, tem ***cavalos e afins, e o meu tambem e o do outro, e outro, e outro.

Deixo-vos um desafio bem mais interessante. E que é bem mais dificil que andar a ripar e gastar pneu, pois preserva o meio ambiente ( :) e a carteira :) ), alem de não pôr em risco nem pessoas nem o bólide.

QUEM FAZ MELHOR MÈDIA?

ora ai é que tu te enganas...além de veres por aqui ibizas com vel max irreais...tb consegues ver consumos absurdamente baixos :rir:

992 a media de 4.2??? tens um deposito bue pekeno tipo 45l?? lol
:rir: tai algo de errado as ibiza tem tds deposito de 60l.. mas se tou enganado korrijam:yellowcard:

acho que tas enganado ou entao tens o deposito roto...meter 60l num deposito mesmo recorrendo ao truque da patilha não deve ser pra todos...
o deposito do 6L tem a capacidade de 45L com o truque da patilha metes mais uns 5L

abc
 
Se subtraires a esses valores 10% em média com a utilização das mpg-caps....vê os ganhos que tens ao fim do ano...500/600 euros anuais
 
da proxima k for abastecer vou filmar desde a paragem na bomba, abastecer. e logo veêm kt leva... inda a este ultimo fim de semana, fiz prai 35km km a reserva e fui atestar e levou 55euros (ESSO gasoil a 1.07)....
fazei as contas. livra.......:yellowcard:
 
da proxima k for abastecer vou filmar desde a paragem na bomba, abastecer. e logo veêm kt leva... inda a este ultimo fim de semana, fiz prai 35km km a reserva e fui atestar e levou 55euros (ESSO gasoil a 1.07)....
fazei as contas. livra.......:yellowcard:

55€ a 1,07€ o litro da 51,4L aprox...um pouco longe dos 60L que falas...

abc
 
Uma coisa é preço outra é litros...Eu na minha carrinha também já meti 74€ de gasóleo (g-force). E o maximo que fiz na reserva foram 54 km :D
 
o meu 6k td com deposito xeio com truke da patilha, k da paí uns 55 lts axo eu, fiz 1000km's...mais coisa menus koisa....sempre a 90 100....media de 5.5...na ta mau...axo eu...
 
Secalhar vou mandar papaias ao ar mas a minha opinião é esta: De fabrica tanto o 6k como o 6l vêm com deposito de 45l, o meu 6l s tiver na reseva e s mandar atestar até disparar e teimar mais um pouco leva os 45 litros, mas tem uma patilhana entrada do cano k serve para tirar o ar e s encher mesmo até ao topo do cano (tem d s tar sempre a calcar na patilha, mas ja m disseram k n covem fazer isso) fica ali bem perto dos 60 litros.

Abraços
 
55€ a 1,07€ o litro da 51,4L aprox...um pouco longe dos 60L que falas...

abc

sim mas tb referi, ka rolei pouko km a reserva tens k kontar km ela.. e eu falo 60l logico a enxer o cano...se faz mal, deskonhexo mas tb meia duzia de fumegaxas ele baixa logo:D

sim e a fazer a descompressao do deposito pela patilha, n e "segredo" nenhum... so msm uma pexoa de olhs BEM VENDADOS nao sabe da sua existencia....!!! cumps a tds;)
 
Back
Top