Desafio

tb k interexa tanta koisa??!! tenxe k andar km pouka gota pk faz bue peso... 20 euritos po dia a dia e xega bem....:rir:
 
sim mas tb referi, ka rolei pouko km a reserva tens k kontar km ela.. e eu falo 60l logico a enxer o cano...se faz mal, deskonhexo mas tb meia duzia de fumegaxas ele baixa logo:D

sim e a fazer a descompressao do deposito pela patilha, n e "segredo" nenhum... so msm uma pexoa de olhs BEM VENDADOS nao sabe da sua existencia....!!! cumps a tds;)

Acredita k ha pessoal k desconhece, ja falei com ibizanos k desconhecem, principalmente do norte e k n fazem mtas AE's, pois ca pra cima n abundam as bombas self service e eu, falo por mim, se m meterem gasoleo sem ser preciso levantar o rabo prefiro, viva o comodismo!!

Abraços
 
Para n haver mais duvidas, tirei do manual do meu 6L...

Deposito:

depositoga5.jpg


Reserva
reservaiu6.jpg


Abcs
 
45 + 7 = 52... mais o tubo.... pa mt perto dos 60litrosas... mas.....a kem diga k nao

Se contares com a reserva 52 litros, mas como nunca se deve andar com o carro na reserva, se tiveres o ponteiro no o carro so leva 45l ou costumas ir ao final da reserva?

E o tal truque da patilha, sabes para q serve? Sabes q o deposito ditala devido ao calor?? E se n tiver esse "espaço" com ar pode começar a jorrar gasoleo pela tampa e quem sabe o q pode acontecer mais...
 
Se contares com a reserva 52 litros, mas como nunca se deve andar com o carro na reserva, se tiveres o ponteiro no o carro so leva 45l ou costumas ir ao final da reserva?

E o tal truque da patilha, sabes para q serve? Sabes q o deposito ditala devido ao calor?? E se n tiver esse "espaço" com ar pode começar a jorrar gasoleo pela tampa e quem sabe o q pode acontecer mais...

EU LEVO O CARRO SMP ATE A LUZ ACENDER E AI ATESTO DE NOVO,
A PATILHA SERVE MESMO PA TIRAR TODO O AR EXISTENTE NO DEPOSITO
 
EU LEVO O CARRO SMP ATE A LUZ ACENDER E AI ATESTO DE NOVO,
A PATILHA SERVE MESMO PA TIRAR TODO O AR EXISTENTE NO DEPOSITO


Entao dás-me razao..
Se levas até a luz acender, nunca podes meter 60L....

A patilha, Sabes a funçao dela ou pensas q está assim como que por acaso???:confused:
 
Entao dás-me razao..
Se levas até a luz acender, nunca podes meter 60L....

A patilha, Sabes a funçao dela ou pensas q está assim como que por acaso???:confused:

axo n tar engando;), a patilha serve para fazer descarga de gases do deposito, logo sem eles ainda abastecexes + - 10L
 
N tás totalmente enganado...

mas volto a repetir..

E o tal truque da patilha, sabes para q serve? Sabes q o deposito ditala devido ao calor?? E se n tiver esse "espaço" com ar pode começar a jorrar gasoleo pela tampa e quem sabe o q pode acontecer mais...

Abc
 
Agora a sério!!! P q serve aquela patilha q tá no depósito??? Qd faço viagens grandes e carrego lá sempre consigo meter mais qlq coisa de gasoil...

P q serve a patilha... Qd comprei o carro disseram-me q era um pequeno depósito extensível...:confused:
 
Back
Top