R.P 25 Nov 2008 #41 Mesmo não conhecendo é sempre triste saber que mais uma vida foi perdida Os meus sinceros sentimentos...é preciso muita força nesta hora.
Mesmo não conhecendo é sempre triste saber que mais uma vida foi perdida Os meus sinceros sentimentos...é preciso muita força nesta hora.
DIM 25 Nov 2008 #45 Os meus pêsames há família e amigos... que tenham imensas forças neste dia de agonia R.I.P.
Skaza 25 Nov 2008 #46 R.I.P. pro cigano e pro pendura k ia com ele... pois era o proprietario do carro em k iam e k era um GRANDE amigo meu.... Sentiremos a tua falta Joaoxito....
R.I.P. pro cigano e pro pendura k ia com ele... pois era o proprietario do carro em k iam e k era um GRANDE amigo meu.... Sentiremos a tua falta Joaoxito....
wsisback 25 Nov 2008 #48 Mesmo nao conhecendo os meus pêsames a família e amigos, força nesta hora Descansa em paz.
yamen 25 Nov 2008 #56 Não o conhecendo pessoalmente,deixo os meus pesemes aos familiares e amigo deste jovem. Que esteja num lugar melhor
Não o conhecendo pessoalmente,deixo os meus pesemes aos familiares e amigo deste jovem. Que esteja num lugar melhor
LéniaCX 25 Nov 2008 #60 Descansem em paz.. Concerteza estarão num lugar bem melhor que este mundo de cao..