_PK_ 22 Mar 2009 #181 Gil do Manco disse: Apesar de não conhecer não consigo ficar indeferente... Descansa em paz! Clique para expandir... x2
Gil do Manco disse: Apesar de não conhecer não consigo ficar indeferente... Descansa em paz! Clique para expandir... x2
FIGUEIRA 1 Abr 2009 #183 descança em paz, é muito triste estas coisas que acontecem, infelizmente so pensamos no perigo que é a estrada quando acontecem coisas destas.... é sentimentos muito dificeis de explicar, pois, infelizmente, já m aconteceu o mesmo na familia...
descança em paz, é muito triste estas coisas que acontecem, infelizmente so pensamos no perigo que é a estrada quando acontecem coisas destas.... é sentimentos muito dificeis de explicar, pois, infelizmente, já m aconteceu o mesmo na familia...
CRX_R 11 Jul 2009 #188 Nunca conheci o rapaz mas ng fica indiferente a isto... os meus pesamos. R.I.P.
Alex_de_Pinho 19 Set 2009 #195 os meus sentimentos aos amigos e familia... ouvi sempre falar bem deste rapaz q vivia perto de mim