Vani 4 Jul 2012 #1 Descobre a cara escondida na floresta Descobre a cabra escondida neste prato Descobre os 20 animais escondidos na floresta Descobre o homem a tocar saxofone Descobre as 13 caras escondidas na floresta
Descobre a cara escondida na floresta Descobre a cabra escondida neste prato Descobre os 20 animais escondidos na floresta Descobre o homem a tocar saxofone Descobre as 13 caras escondidas na floresta
StOcK666 4 Jul 2012 #4 TMoreira disse: onde anda a cabra?? lolol Clique para expandir... Eu já a descobri.... e está no prato.
TMoreira disse: onde anda a cabra?? lolol Clique para expandir... Eu já a descobri.... e está no prato.
Manu_tdi 4 Jul 2012 #5 vejo todos menos a cabra !!! e ja tou aqui ha quase 1 hora de volta do prato !
Vilela 4 Jul 2012 #6 StOcK666 disse: Eu já a descobri.... e está no prato. Clique para expandir... A mim parece-me que quem tá com uma cabra brutal é o homem, ahahahah.
StOcK666 disse: Eu já a descobri.... e está no prato. Clique para expandir... A mim parece-me que quem tá com uma cabra brutal é o homem, ahahahah.
StOcK666 4 Jul 2012 #8 A cabra está no prato, continuo a dizer, é só estar atento atudo o que está no prato e mais não digo....
A cabra está no prato, continuo a dizer, é só estar atento atudo o que está no prato e mais não digo....
Manu_tdi 4 Jul 2012 #11 lol a da cabra tanto pode estar como nao.... Pah eu ja vi cabra, mas nao vi a cabra. se é que me faço entender
lol a da cabra tanto pode estar como nao.... Pah eu ja vi cabra, mas nao vi a cabra. se é que me faço entender
Vilela 4 Jul 2012 #12 Eu continuo a dizer que aquilo tem mais que uma cabra! Já encontrei a cabra que falavam, mas o homem também tá com uma cabra enorme, aquela carinha não engana ninguém! Bebeu tinto ao almoço!!
Eu continuo a dizer que aquilo tem mais que uma cabra! Já encontrei a cabra que falavam, mas o homem também tá com uma cabra enorme, aquela carinha não engana ninguém! Bebeu tinto ao almoço!!
Vani 4 Jul 2012 #14 martcho disse: nao ha soluçoes disto? Clique para expandir... Eu não sei onde estão as soluções... :lol: Fica ao critério de cada um...
martcho disse: nao ha soluçoes disto? Clique para expandir... Eu não sei onde estão as soluções... :lol: Fica ao critério de cada um...
SalazaR6 4 Jul 2012 #15 O gajo a tocar saxofone está em cima de onde diz embrulha, naquele esteio, certo?
Vani 4 Jul 2012 #16 SalazaR6 disse: O gajo a tocar saxofone está em cima de onde diz embrulha, naquele esteio, certo? Clique para expandir... Está correto...
SalazaR6 disse: O gajo a tocar saxofone está em cima de onde diz embrulha, naquele esteio, certo? Clique para expandir... Está correto...
PaDeiRuH 5 Jul 2012 #17 martcho disse: nao ha soluçoes disto? Clique para expandir... vira o ecrã ao contrário normalmente as soluções vem escritas do avesso no fundo da pagina
martcho disse: nao ha soluçoes disto? Clique para expandir... vira o ecrã ao contrário normalmente as soluções vem escritas do avesso no fundo da pagina
PaDeiRuH 5 Jul 2012 #18 a unica cabra que vejo é a que o homem tras nas trombas lol há mais alguma naquele prato???
Vani 5 Jul 2012 #20 Eu por acaso também gostava de encontrar as soluções... Não vejo cabra nenhuma também... :rir: