Lissabon 2 Abr 2009 #1 Mais uma poll desta vez a base é um rolls: [/QUOTE] Os trabalhos: Lissabon Sofia HYBS_1.9TDI [/QUOTE] Esperamos maior adesao ppl!!!
Mais uma poll desta vez a base é um rolls: [/QUOTE] Os trabalhos: Lissabon Sofia HYBS_1.9TDI [/QUOTE] Esperamos maior adesao ppl!!!
S Sofia 2 Abr 2009 #2 pena haver poucos exemplares neste concurso a ver se a malta se entusiasma e para o proximo haja mais gente a participar :clap: se eu consigo qualquer pessoa consegue:ideia: :claque::claque::claque:
pena haver poucos exemplares neste concurso a ver se a malta se entusiasma e para o proximo haja mais gente a participar :clap: se eu consigo qualquer pessoa consegue:ideia: :claque::claque::claque:
f4b10__ 2 Abr 2009 #3 Sofia disse: pena haver poucos exemplares neste concurso a ver se a malta se entusiasma e para o proximo haja mais gente a participar :clap: se eu consigo qualquer pessoa consegue:ideia: :claque::claque::claque: Clique para expandir... Sao poucos mas bons exemplares :clap: No próximo acho que tambem entro
Sofia disse: pena haver poucos exemplares neste concurso a ver se a malta se entusiasma e para o proximo haja mais gente a participar :clap: se eu consigo qualquer pessoa consegue:ideia: :claque::claque::claque: Clique para expandir... Sao poucos mas bons exemplares :clap: No próximo acho que tambem entro
Lissabon 2 Abr 2009 #4 Assim é que é!!! Lembrem-se aqui, participa-se, n se ganha nada!!! Sofia, tás la!!
S Sofia 2 Abr 2009 #6 f4b10__ disse: Sao poucos mas bons exemplares :clap: No próximo acho que tambem entro Clique para expandir... é bem que participes e venha mais gente :claque: Lissabon disse: Assim é que é!!! Lembrem-se aqui, participa-se, n se ganha nada!!! Sofia, tás la!! Clique para expandir... o que interesa é por a imaginação a trabalhar e mostrar trabalhos bonitos (tirando o meu caso que ficou só pela imaginação lol) pois tou lá foste tu k me posseste lá no meio HYBS_1.9TDI disse: já votei! votei no lissabon... mas a sofia qualquer dia "papa" isto tudo Clique para expandir... ah pois cuidadinho comigo :rir: venha é outro carrinho que já estou a arrebentar de ideias
f4b10__ disse: Sao poucos mas bons exemplares :clap: No próximo acho que tambem entro Clique para expandir... é bem que participes e venha mais gente :claque: Lissabon disse: Assim é que é!!! Lembrem-se aqui, participa-se, n se ganha nada!!! Sofia, tás la!! Clique para expandir... o que interesa é por a imaginação a trabalhar e mostrar trabalhos bonitos (tirando o meu caso que ficou só pela imaginação lol) pois tou lá foste tu k me posseste lá no meio HYBS_1.9TDI disse: já votei! votei no lissabon... mas a sofia qualquer dia "papa" isto tudo Clique para expandir... ah pois cuidadinho comigo :rir: venha é outro carrinho que já estou a arrebentar de ideias
espadinha 2 Abr 2009 #7 Neste não consegui entrar...Venha o próximo que apartir d amanha tou d férias:weedman::weedman:
Pierre Filipe 6 Abr 2009 #9 epah tao todos fixes mas achei engracado o da sofia entao se vier com aquele brinde por detras da foto melhor :finga::finga: abraco
epah tao todos fixes mas achei engracado o da sofia entao se vier com aquele brinde por detras da foto melhor :finga::finga: abraco
S Sofia 8 Abr 2009 #10 Pierre Filipe disse: epah tao todos fixes mas achei engracado o da sofia entao se vier com aquele brinde por detras da foto melhor :finga::finga: abraco Clique para expandir... é o brinde do ovo da pascoa este concurso esta quase a acabar quando é que arranca um novo? :claque:
Pierre Filipe disse: epah tao todos fixes mas achei engracado o da sofia entao se vier com aquele brinde por detras da foto melhor :finga::finga: abraco Clique para expandir... é o brinde do ovo da pascoa este concurso esta quase a acabar quando é que arranca um novo? :claque:
f4b10__ 8 Abr 2009 #11 Sofia disse: este concurso esta quase a acabar quando é que arranca um novo? :claque: Clique para expandir... X2 As férias estao a acabar e depois é mais complicado
Sofia disse: este concurso esta quase a acabar quando é que arranca um novo? :claque: Clique para expandir... X2 As férias estao a acabar e depois é mais complicado