Desmontar Painel CB 6k2

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal.

È o seguinte, gostaria de pintar o painel central de umas 6k2, onde se encontra o CB, rádio e Climatronic.

Consigo retirar o painel, mas ainda falta tirar a electrónica que se encontra atrás desse painel, onde se estão os botoes, ecrâ, etc.

Como queria pintar aquilo em condições, com os botões lá, teria de tapar os botoes e o ecrâ, e no fim ficaria uma porcaria.

Queria isolar completamente o plástico.

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos
 
Boas, tenho uma 6k2 e aquilo tem dois parafusos em baixo, (na parte debaixo do painel) tens de os tirar e puxas em baixo que ele sai, pelo menos o meu sai;)

cumps
 
Boas, tenho uma 6k2 e aquilo tem dois parafusos em baixo, (na parte debaixo do painel) tens de os tirar e puxas em baixo que ele sai, pelo menos o meu sai;)

cumps

O painel consigo tirar amigo, a minha dúvida é tirar os botões e ecrã fora, para ficar só com o plastico isolado
 
Ahh, desculpa percebi mal, pois isso nunca tentei tirar :S
Gostava de ajudas mas assim nao consigo...
depois se conseguires diz aqui ah malta como fizeste

cumps
 
O painel consigo tirar amigo, a minha dúvida é tirar os botões e ecrã fora, para ficar só com o plastico isolado
tirar os botões é facil... é com uma chave fininha aquilo em cada botao tem um pino no meio (que é o que faz a tecla) e 2 pinos laterais que sao as encaixes da tecla. basta tirares os laterais e saiem as teclas todas
 
tirar os botões é facil... é com uma chave fininha aquilo em cada botao tem um pino no meio (que é o que faz a tecla) e 2 pinos laterais que sao as encaixes da tecla. basta tirares os laterais e saiem as teclas todas

x2, a chave é tipo de estrela mas muito pequena, consegues tirar o visor e as teclas ;)
 
pois esqueci-me dessa parte... é uma chave torx bem fina. atenção a apartares de volta se partes os encaixes tas lixado que isso nunca mais se segura

abraço

Pois, estive a tentar retirar alguns parafusos e aquilo é tão pequenino, que é um bocadi lixado tirá-los fora :s

Depois de os retirar todos, consegue-se retirar o visor tambem?
 
Back
Top