boas pesoal
espero k m posam ajudar..axo k ist nunc aconteceu a ngm..
entao e axim: (dsd ja desculpem o testamento)
sai de casa da minha maria de madrugada, meti-me no carr e cmo e habito trakei as portas (ibiza 6k2), no botaozinh d fecho central (nao tenh o carr a fexar aos 15km/h ), venh mt descansado pa casa e kand la xego tento acender a luz d presença para pegar nas tralhas..nao acende nenhuma luz, nem grande nem pekena, nao dei mt importancia (pensei k as lampadas tinham fundido), tentei destracar as portas e...............................
xapéu.....as portas nao destrancaram.......tive k destrancar cm o comando...
o mais eskisito e: s caregar no botao de destrancar o carr tranca e se voltar a carregar a luz de presença acende..
o k axam k pode ser?cmo axam k pode ser resolvido?
ajudem pf :respect::respect::respect::respect::respect:
espero k m posam ajudar..axo k ist nunc aconteceu a ngm..
entao e axim: (dsd ja desculpem o testamento)
sai de casa da minha maria de madrugada, meti-me no carr e cmo e habito trakei as portas (ibiza 6k2), no botaozinh d fecho central (nao tenh o carr a fexar aos 15km/h ), venh mt descansado pa casa e kand la xego tento acender a luz d presença para pegar nas tralhas..nao acende nenhuma luz, nem grande nem pekena, nao dei mt importancia (pensei k as lampadas tinham fundido), tentei destracar as portas e...............................
xapéu.....as portas nao destrancaram.......tive k destrancar cm o comando...
o mais eskisito e: s caregar no botao de destrancar o carr tranca e se voltar a carregar a luz de presença acende..
o k axam k pode ser?cmo axam k pode ser resolvido?
ajudem pf :respect::respect::respect::respect::respect: