Muito obrigado amigos.
Já me safei, grande sorte... Tinha lá em casa um polish mais fino com PTFE, apesar de não ter nada dentro, meti agua, aproveitei aquele bocado e esfreguei bastante. Uns minutos depois mandei água para cima e já ficou impecável.
Já refleti a luz e ficou da noite para o dia.
Já me tava a passar com isto, serviu a lição, já foi po lixo o Polish da Norauto, próximo passo é um Detalhe feito por quem sabe e não me chateio mais, eheh.
Cumps.
Acredito amigo, já poli prai 3 carros que tive, sempre com este Polish fino c/ PTFE e tudo impecável.Acredita que o detalhe não é uma questão de saber é uma questão de produtos... Acredita que é verdade.. Uma boa polidora aliada a uns bons produtos acredita que fica excelente...
Estou a precisar de fazer uma encomenda de produtos básicos se quiseres dividir portes comigo já que és do porto avisa.
Quando vais fazer a encomenda? Também queria mandar vir uma coisa ou outra.
espera mais uns dias e eu faço encomenda para os dois XD
Se fizeres uma encomenda fala comigo que eu também devo querer algo
Abraço.
Exelente tópico.
O que aconcelham para limpar um tablier cheio de sujidade e gordura que não é lavado á anos? (Não é o meu! lol)
Um apc para o limpar e tirar a gordura toda? e depois tem de levar produto normal para tablier ou fica só com a limpeza com o apc?
Exelente tópico.
O que aconcelham para limpar um tablier cheio de sujidade e gordura que não é lavado á anos? (Não é o meu! lol)
Um apc para o limpar e tirar a gordura toda? e depois tem de levar produto normal para tablier ou fica só com a limpeza com o apc?
Eu aprovo o APC para limpeza, após isso convém deitar um natural look ou algo do género para proteger os plásticos